Boa noite 🌙
Espero que vocês gostem demorei um pouco nesse Cap quis fazer ele maior, o Cap ta massa espero que gostem 😙😏Por Bruno :
O plano tava fechado arrumei minha suposta mala, liguei para a escrota da Carol e fui para o aeroporto.
-Vejo que você cumpriu com o trato Bruninho,não vejo ninguém conhecido,mas só pra refrescar sua mente qualquer gracinha ela morre,tá vendo aquele gatinho ali,falando no celular - ela aponta para um rapaz de camiseta xadrez - é só eu dar um sinal que ele acertará bem na sua cabeça,acho melhor tomar cuidado porque tenho mais alguns coleguinhas.
-Posso falar com ela por ou menos ? - revira os olhos e entrega minha baixinha, que não para de soluçar.
-Fica calma vai dar tudo certo, eu e os meninos tem um plano fica calma e haja naturalmente - sussurro no ouvido dela a mesma dar o melhor beijo da minha vida como se aquele fosse o último nosso último beijo,foi umas das melhores e piores sensações da minha vida,sinto o mundo parar e uma lágrima escorrer pelo meu rosto e um filme completo passa pela minha cabeça,desde da 5ª série, mudamos bastante até aqui,sinto Sofia mais segura e eu virando homem perto dela,cruel pensar que tudo vai dar errado? Que eu nunca mais vou sentir seu cheiro leve e adocicado ? Sou interrompido por uma mão intrusa.
-Já deixei vocês muito tempo juntos é melhor irmos Bruno,vá se acostumando você nunca mas vai ver essa enjoadinha de novo ,agora vamos é muitas horas até Paris e por sinal se não formos agora vamos perder nosso voou querido.
-Como vou ter certeza que você deixará ela viva? - desconfio
-Já pensei em tudo querido então chamei o Leonardo para levar ela até em casa - Leonardo se aproxima ao lado da Sofi.
-Como você não tem medo de ser presa? - pergunto ainda não caindo a ficha de tanta loucura.
-Já te falei Bruninho tenho muitos contatos.
Checking conferido ! Formos direto para o avião primeira classe é foda,é totalmente diferente cara.Não perde o foco Bruno! Tá na hora de por o plano em prática.Levanto da cadeira confortável, porém sou interrompido de novo.
-Aonde você vai? - Carol pergunta,a voz dela chega a irritar meus ouvidos.
-Ao sanitário - empurro a perna dela sem ao menos pedi com licença.
É agora tenho que colocar meu plano em prática (não só meu vai,tive a ajuda dos meninos,mas que vai executar sou eu então pronto !) finjo que estou indo ao banheiro,mas paro no meio do corredor e volto.Puxo minha mochila e como flash corro pela escadinhas que já está sendo retirada do avião.Corro como se estivesse acontecendo o apocalipse,não olho para trás,quando estou perto do portão por onde eu entrei para chegar no avião percebo que ainda estou com a mesma roupa,tiro a bolsa da minhas costas e pego a camiseta preta e os óculos escuros,tiro a camisa que estou vestindo e coloco a preta,coloco o óculos com armação escura e um boné azul marinho,jogo a mochila em um lixeiro que estava ali por perto,agora só precisava saber como eu iria passar por ali,até poderia jurar que estava em um filme de ação,mas na verdade um passo em falso meu e tudo iria dar merda de verdade.Me misturo rapidamente com um casal e uma menina que parecia ter uns 6 anos finjo está pedindo alguma informação e simplesmente saio do nada.Sigo para porta de saída mais alguns passos e estou livre daquela louca,por ou menos, eu acho. Minha Sofi já deveria está em casa contando tudo o que aconteceu para o tio Thomas ( eu sei é estranho chamar meu sogro de tio,mas fazer o que me acostumei assim). Entro dentro de um táxi e sigo meu rumo,no meio do caminho recebo uma ligação.
-Brother aonde você está ? Deu tudo certo ? - era o Jô e pelo seu tom de voz ele estava preocupado.
-Relaxa eu estou bem mano,mas e ela como está ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda, Porém Nerd.
Teen FictionQuem disse que pra ser nerd tem que ser feia? Sofia é uma garota de 16 anos estudiosa e ama ler livros,sim ela é uma nerd! Mais se vc pensa que ela é feia está enganado(a). Sofia é linda , e começa a perceber isso aos poucos. Essa história vai faze...