Capítulo 20

3.9K 349 11
                                    

Oi minha gente o capítulo está curtinho eu sei ,mas é que o dia hoje foi cheio sei que demorei a postar mas foi o seguinte:Eu havia feito um cap parecido com esse,tentei postar pelo notebook mais bugou,então tentei postar pelo cell e simplesmente cortou muitas palavras,ou seja,o capítulo ficou incompleto e tive que excluir,não está totalmente igual mais está muito parecido,espero que gostem,bjs.!

 As aulas foram um tédio ,teve prova surpresa de química,até que fui bem.

O intervalo tocou,eu já estava morta de fome.Guardei meu material e fui chamar Sara.

-Vamos gorda? - chamei.

-Bora! .

Saímos da sala e formos surpreendidas por um ataque de beijos.

-Oi minha pequena-Bru beijou o topo da minha cabeça.

-Oi meu grandão - selei nossos lábios ficando nas pontas dos pés.

-O que vocês estão aprontando em? - Sara perguntou desconfiada.

-Nossa! Você tá muito desconfiada mulher.- Josias passou o braço entre o ombro da namorada.Os sorrisos enormes nos rostos deles eram mesmo de se desconfiar.

Entrelacei meus dedos nos de Bruno e nós quatro caminhamos até o refeitório.Comprei um suco de maracujá,que eu amo de paixão,e um sanduíche.

-Então papai vai fazer um churrasco no domingo vocês vão né? - perguntei me referindo ao meu namorado e minha melhor amiga,que apenas assentiram pois estavam com as bocas cheias.

-Então temos uma surpresa para vocês... - Joh começou a frase mais foi interrompido por Sara.

-Eu sabia! Eu sabia que vocês,estavam aprontando alguma coisa. - Sara quase gritou,como se descobrisse o mundo.

-Cala boca doida deixa os meninos terminarem. - me intrometi.

-Enfim,os moleques estão voltando. - Bruno prosseguiu.

-Oquê Sério? - eu não estava nem acreditando.

-eles voltam quando?-Sara perguntou.

-Na sexta vai ter uma festinha no apartamento do Enzo.-Joh informou

Os meninos que a gente tá se referindo é o Enzo,o Alan e o Lucas,amigos dos meninos e nossos também,eles sempre defenderam eu e Sara.

As aulas se passaram e tive a melhor nota na prova,fiquei orgulhosa,peguei carona com Sara e meu irmão.Abri a porta de casa achei estranho a porta está aberta e com um cheiro de lasanha incrível , a Olivia não era (nossa  empregada),até porque ela só vem aos domingos.Só podia ser o papai.

-Pai? - perguntei.

-Oi estou na cozinha.- ele gritou,deixamos nossas mochilas no sofá e caminhamos até a cozinha.Cada um puxou uma cadeira e se sentou.

-Que milagre você por aqui pai. - Joh comentou.

-É que eu tinha uns assuntos para resolver aqui,na verdade é uma surpresa para você filha.

-Hoje o dia está cheios de surpresas. - soltei um suspiro. - Mas enfim Josias e Sara lhe explicam,cadê minha surpresa? - perguntei curiosa.

-Está no quarto. - subi as escadas correndo antes que ele terminasse de falar mais alguma coisa.Quando cheguei eu nem  acreditei no que eu estava vendo,como ele conseguiu?Papai era demais mesmo,melhor que muitas mães e pais juntos,eu amava ele mais do que tudo.

-Como você consegui? - perguntei surpresa por ele ter feito um closet no quartinho de bagunça que havia no meu quarto e sinceramente ficou lindo.

Ele deu um sorrisinho e disse :

-Foi fácil eu tenho um amigo arquiteto liguei para ele e ele consegui tudo,e as bagunças que estava no quartinho joguei fora oque não prestava e guardei tudo que prestava no porão.

-Você é um gênio,eu te amo tanto que até doe pai. - dei um abraço bem apertado nele o mesmo beijou o topo da minha cabeça .

-Exagerada como sempre. - ele fez uma careta muito estranha fazendo todos na cozinha rirem-Agora vamos comer que eu estou com fome.Lavamos as mãos e nos servimos e falando sério ninguém consegui fazer uma lasanha melhor do que meu pai.

#Votem

#Comentem


Linda, Porém Nerd.Onde histórias criam vida. Descubra agora