CAPÍTULO 9 - WAR

384 31 11
                                    

/Baek on/

Ela vai ter que parar de elogiar aqueles garotos, ela tem que prestar atenção apenas em mim. E só em mim. Mas não vou admitir que estou pensando isso, eu tenho orgulho o suficiente para não admitir.
Hoje eu me permito demorar no banho, não sou muito de fazer isso, mas quero relaxar um pouco.
Quando volto pro quarto, vejo que Nathy está a dormir. Tão linda. Tão suave. Nem parece que é tão.... sei lá, extrovertida, diferente.
Ah, vou dormir também, fazer o quê né?
Acordo às duas da madrugada, eu vivo fazendo isso, geralmente é só para comer mesmo. Quase me assusto quando vejo um vulto na frente da janela.
-Natasha, o que faz aí a essa hora?
-Eu nunca durmo antes das 2. Eu sou muito noturna, gosto de ficar acordada, e ainda não me acostumei totalmente ao fuso horário daqui.
-Ah, entendi. Eu acordo muitas vezes durante a madrugada, mas sempre volto a dormir.
-Talvez não haja nada que faça você ficar acordado durante a noite, com essa cara de zumbi aí...
-Ah existem coisas que poderiam me manter bem acordado. - Digo, lançando um olhar meio malicioso, meio inocente. Ela dá um risinho mínimo e anda na direção da porta. Não dá para não admirar essa pernas, com esse short curto, ela está mesmo me tentando. E essa rebolada quando anda... eu preciso parar de pensar nisso, ou vou enloquecer.
-Aonde você vai?
-Ah, vou procurar algo pra comer. Quer vir? Mas sem fazer barulho.
-Ok, estou com um pouco de fome mesmo.

-Ah olha, podemos fazer misto quente, e um suco não cairia mal. - Digo, com um pouco de sono. Já discutimos sobre o que fazer, mas sempre um tem que discordar.
-O misto quente até pode ser, mas o suco não, pois faz muito barulho. Leite serve.
-Tá bom, mãe...
-O quê? Seu idiota eu...
-Ei, dá pra gritarem mais baixo? Eu e os garotos queremos dormir! - Diz Sehun parado na porta, de braços cruzados, e uma carranca não muito amigável.
-Oh, desculpe, eu vou tomar mais cuidado, e espero que o Baek também né? - Diz Nathy me lançando um olhar mortal.
-É, que seja.
Suho sai sem dizer mais nada, apenas se vira e vai.
-Olha aí o que você fez, agora vamos ficar mais quietos. - Digo.
-Aish vamos fazer isso logo.

Estamos lado a lado na bancada, preparando os mistos, em silêncio total pois acabamos por ter uma discussão besta.
Natasha dá um leve suspiro, deixou algo cair. Cometo o erro de olhar enquanto ela se abaixa pra pegar. Enquanto ela se abaixa, o short sobe, e fica mais curto que já estava. É impossível controlar, meu amiguinho acordou. Viro-a pela cintura e a grudo na parede, segurando seus braços ao lado do seu corpo.
-Baek, oppa? P-por que fez isso?
-Por que eu não estou mais aguentando apenas te olhar. Principalmente com esse short curto.
-Oppa, para por favor, me solta. Está me machucando.
-Não consigo mais aguentar.
-Por favor, ainda está cedo demais para essas coisas, não quero agora. Por favor não faça isso já está me machucando.
Volto à minha sanidade ao ver seus lindos olhos castanhos se enchendo de lágrimas. Ela está sussurando, e na sua voz há um vestígio de medo.
O que eu fiz?
-Ah Nathy, me desculpa. - Eu digo a soltando e me virando de costas, tamanha era minha vergonha. - Eu... não sei porque fiz isso, me desculpa mesmo sou um idiota. -Digo, sabendo que ela provavelmente não olhará mais na minha cara.
Me surpreendo ao sentir seus braços me envolvendo por trás.
-Tudo bem, eu sei, você é homem, eu não deveria baixar a guarda, vocês não sabem se controlar.
Eu queria retrucar, mas aquele momento era fofo demais para ser destruído.
Nunca se sabe quando ela vai voltar a ser a psicopata de sempre.
Me viro e também a abraço.
-Prometo nunca mais fazer isso ok?
-Não prometa coisas que você não poderá cumprir. - Diz ela, com um meio sorriso.
Apenas terminamos de fazer e comer os mistos, e subimos para o quarto. Ela dorme rapidamente, acho que eu assustei ela o suficiente pra deixá-la com sono. Logo logo, eu também já estou dormindo.

/Natasha on/

Eu me assustei. Mas eu queria, eu realmente queria. Mas o pior, eu sabia que não era certo, ainda não era hora, estava muito cedo para isso, por isso resolvi que admitiria pra ele que não era hora, eu sei que ele entenderia. E ele entendeu. Ah, como ele é um fofo, faz de tudo para parecer o fodão, mas eu sei que ele é um dos garotos mais fofos que já conheci. Por isso é tão difícil resistir.
Adormeci rápido, o susto que ele me deu me deixou com sono, não sei como, mas deixou. E a tristeza por vê-lo tão envergonhado também. Bom, todos tem seus momentos ruins né, fazer o que.

Acordo cedo, o que é provavelmente o maior milagre de todos os tempos. 6:03 da manhã, e nem estou com sono. Uma parte do fuso horário do Brasil ainda deve estar grudado em mim, deve ser esse o motivo.
Ando pela casa, nenhum dos garotos está acordado. Onze estão todos amontoados em um quarto só, então estão faltando dois... um deles é o Baek, que dormiu na cama de casal comigo, o outro... não consigo lembrar... ah sim, o Suga, onde ele deve estar?
Deixo isso pra lá e me dirijo às escadas, quero fazer o café da manhã. Quase levo um susto quando vejo Suga deitado no sofá. Tadinho, deve que está se sentindo excluido, afinal, ele fazia parte dos Bangtan Boys, o grupo do Jimin, o grupo inimigo do grupo do Baek, que é o EXO.
Vou acordar ele, vai que ele se sinta melhor me ajudando a preparar o café da manhã.
-Suga, Sugaaa. Acorda!
-Hmmmm. - Ele resmunga baixinho, virando um pouco de lado.
-Suga se você não levantar eu vou te derrubar de cara no chão!
-Me deixa, só mais cinco minutinhos.
Suspiro, e começo a puxar o braço dele.
-Não, não! - Diz ele, assustado. - Pode deixar eu levanto!
-Ah que bom, quero que você me ajude a preparar o café da manhã.
-Mas eu não sei fazer café da manhã!
-Bem, vai aprender então.

Ele era um desastre na cozinha. Só era bom para comer, mas para fazer a comida que é bom, nada. Já havia quase derrubado a garrafa de café, o pote de açúcar, e o armário. Isso mesmo, o armário.
-Olha, você deveria ter continuado dormindo. - Digo, ameçando bater nele com a colher caso ele não parasse de fazer barulho.
-Bem que eu queria né. Mas alguém não deixou. Está pior que minha mãe!
-O QUÊ? ESTÁ ME COMPARANDO À UMA MÃE? VEM CÁ SEU BASTARDO A COLHER QUER TE CONHECER MELHOR!! - Quase grito, correndo atrás dele com a colher já preparada. Quando o alcanço, ele segura minha mão, mas eu seguro a mão dele, e ficamos num impasse. Tento soltar minha mão, mas ele se contorce todo, o que faz eu perder o equilíbrio e cair, com ele caindo por cima de mim.
-Hey!! Você é pesado. - Digo indignada, mas ele apenas sorri e se levanta.

/Suga on/

No momento em que eu estava caído sobre ela, olhando naqueles olhos castanhos, cheios de indignação, mas também cheios de divertimento, me apaixonei. Ela disse algo, mas apenas sorri, e me levantei.
Eu iria tentar conquistá-la, mesmo que meu oponente seja um dos mais difíceis de encarar.
O Baekhyun.

/Baekhyun on/

Eu acordo com alguns ruídos vindos da cozinha. Natasha não está mais na cama. Me levanto, todos os garotos estão em um quarto, menos Suga, ele disse que queria dormir no sofá mesmo, imagino que ele acha que ainda não vamos com a cara dele, mas ele está enganado, ele não faz mais parte dos BTS, ele percebeu que era burrada, por que razão teríamos raiva dele?

Escuto Natasha falando algo, não entendo nada, mas seu tom de voz é daqueles de ameaça, mas uma ameaça divertida, como se estivesse brincando. Desço as escadas, e paro ao pé do primeiro degrau. Desse local dá pra eu ver Suga e Nathy correndo, dentro da cozinha, ela parece que quer bater nele com uma colher, e me seguro para não rir dele. De repente ela o alcança, mas eles ficam de alguma forma engalfinhados, e do nada eles estão no chão, com ele esparramado por cima dela.
Meu sorriso se esvai, quando ele dá um sorriso bobo de gente apaixonada.
Eu sei, eu percebi, eu vi!
Ele se apaixonou por ela, e parecia de certa forma.. determinado.
Me assusto quando, de canto de olho ele me olha. Ele me viu. Me surpeendo quando ele piscou o olho, com um meio sorriso, sem que a Nathy percebesse.
Ele sabia. Sabia dos meus sentimentos por ela, e estava me desafiando.

Subo as escadas, desejando que a Natasha não tenha me visto, e desejando que o idiota do Suga tivesse continuado no BTS.

Você quer brigar Suga? Ok! Prepare suas armas, pois as minhas já estão preparadas.
E apontadas em sua direção.

- - - - -

Heeey babys, tudo bem com vocês?

Sim, eu sei, demorei para att, mas se acostumem, tenho escola, cursos, e uma vida pra cuidar hahaha!

Sobre a fic, não haverá mais o tal beta que eu disse que iria me ajudar, então... eu sei lá.

E sobre esse capítulo, wow, eu mesma fiquei tensa enquanto escrevia esse final, agora sei como os escritores se sentem quando fazem algo maligno hahaha. Imagina, uma guerra do Baek e do Suga, Baek é meu ultimate idol, e é meu bias do EXO, e o Suga, meu bias do BTS. Que coisa mais linda de se ver kkkkkkk.

Bem, espero que gostem, beijos a todos, tenho todos vocês em meu core, obrigada pelas estrelinhas e comentários, eles me ajudam a não desistir da fic.

Beijos a todos, e até o próximo capítulo! ♡★♡

Apenas uma páginaOnde histórias criam vida. Descubra agora