Contracapa

156 10 2
                                    

Significado de Contracapa

s.f. Tipografia. Cada uma das faces interiores que compõem a capa de um livro ou de quaisquer outros objetos que possuam capas.
(Etm. contra + capa)

Bom, 6 meses depois de "finalizar" essa história, eu venho dar sinais de vida sobre Apenas Uma Página. ^^

Então, para os meus queridos leitores que estavam esperando uma segunda temporada, aposto que a maioria já desistiu mas ok, eu quero avisar que esse final que houve, será o final definitivo, não haverá segunda temporada.
Eu realmente estou mal, estou bem triste, pois eu já tinha pensado em praticamente TUDO que poderia estar nessa temporada, e talvez algumas coisas para uma terceira temporada, porém a vida não é tão simples, nem sempre ela colabora.
Eu não sou mais aquela pré-adolescente irresponsável, que liga mais pro mundo fictício do que a vida real, eu tenho minhas responsabilidades, estou na fase final dos meus estudos pré-faculdade, preciso me esforçar mais para conseguir entrar pra faculdade, ser responsável e não me ferrar toda. Por isso esse ano eu realmente estou estudando pra caramba, o único dia na semana que não acordo cedo é no sábado, os únicos dias que não passo literalmente o dia inteiro e a noite quase inteira estudando são sexta, sábado e domigo. Sexta é só meio período, e fim de semana tento relaxar um pouco. E tem algumas coisas mais pessoais também: família, amizades, saúde mental... mas isso não vem muito ao caso. Eu não estou nem lendo fanfics, nem livros que não sejam didáticos por falta de tempo, e olha que ler é minha primeira e maior paixão, mais até do que escrever. Ainda estamos no primeiro trimestre do ano e eu já estou exausta, não conseguiria escrever uma fanfic longa como eu pretendia. Eu demoraria, teria coisas mais importantes, não me esforçaria tanto por causa do cansaço, e se for pra fazer algo mal feito, eu prefiro nem fazer.

Eu quero dizer que a época que escrevi essa fanfic foi uma ótima época, realizei um dos meus sonhos: escrever algo que eu goste, e que pelo menos algumas pessoas também gostassem. E eu realmente vi que muitas gostaram, houveram muitas visualizações nessa fanfic, até hoje quando eu vejo a quantidade eu me emociono, é uma das melhores sensações que existem.
Eu quero agradecer a cada uma das pessoas que favoritaram, as que comentaram, as que apenas leram, e também a alguns amigos que me apoiaram pra caramba, quero agradecer ao Pedro, que mesmo sem ler a fanfic me ajudou a escrever, mesmo sem ler ele sabe o que acontece, pois ele me ajudou pra caramba com isso, ele também gosta de ler e escrever, escreve tão bem, e me ajudou pra caramba nisso, e até hoje me ajuda em muitas coisas, à Dani, que mesmo tendo virado minha amiga depois que eu já tinha parado de escrever a fanfic, leu, sofreu, reclamou, me ameaçou de morte e agora mesmo, antes de eu começar a escrever isso, eu avisei a ela que pararia a fanfic por aqui, agora mesmo ela acabou de reclamar, nem visualizei a mensagem pois eu estou inspirada a escrever isso aqui, então Dani, quando você for ler, já se lembre e me perdoe pela demora, eu agradeço muito a todos vocês, leitores que eu sei da existência, e os que eu não sei, vocês todos me ajudaram a realizar um sonho, me ajudaram a ter uma pitada a mais felicidade, e me deram forças para não desistir. Pois não, não estou desistindo de escrever. Estou apenas finalizando essa fanfic. Continuarei escrevendo, esse ano mesmo eu escrevi uma one shot, se chama Avalanche, quem quiser ler pode ir no meu perfil. Eu pretendo fazer isso, quando tiver um tempo maior de descanso, quero escrever one shots, talvez poesias, pois não quero nunca parar de escrever, não quero e nem vou.

Eu também pensei em fazer uma coisinha especial, mas só se vocês, queridos leitores, quiserem. Prentendo fazer mais um capítulo, resumindo o que eu planejava para a continuação dessa fanfic, ou se vocês quiserem, talvez daqui uns 2 ou 3 anos eu faço uma segunda temporada KKKKKKKKK. Acho que vocês não vão querer muito essa segunda opção, mas eu vou deixar em aberto, quero que vocês decidam.

Bom, tudo que eu pude colocar em palavras eu coloquei aqui, pra vocês terem ideia nem estou na minha casa, estou deitada em um local meio desconfortável, escrevendo pelo celular (pra falar a verdade a fanfic toda foi escrita pelo celular), então fiz o meu melhor, veio do fundo do meu coração, e com toda a minha sinceridade.

Muito obrigada por tudo, eu nunca vou esquecer isso, nunca.

-Poliana

Apenas uma páginaOnde histórias criam vida. Descubra agora