CAPÍTULO 3 - Provocações...

468 40 20
                                    

Fiquei parada, o observando caminhar. Reparo nele, não dá pra saber como é parte superior de seu corpo por causa do moletom. Mas a parte inferior... ah a parte inferior. A calça era justa o suficiente para eu perceber toda a curvatura daquelas coxas, ah e aquele bumbum? Aquilo é coisa dos deuses, só pode.
Aish! Virei o rosto e parei de divagar. Por que eu tinha que ter uma mente tão, tão... perversa? É, isso mesmo. Eu realmente me esforço para parecer santinha. Olhando por fora, ninguém imagina o que tenho por trás dessa carinha...
Resolvo voltar para o apartamento, aproveitar que ele foi exatamente no sentido contrário do prédio.
Eu sempre fui marrenta, gosto de provocar e desafiar as pessoas. Mas ele, o Jimin, fez eu quase sentir algo que não sentia a muitos anos... medo. Mas ele não conseguiu chegar ao ponto de me amedrontar, isso não é muito fácil. E eu estava decidida. Não deixarei ele fazer eu me sentir assim. Uma frase idiota, de um garoto aparentemente idota não vai me deixar com medo.

Assim que entro no apartamento, me jogo no sofá, e coloco em um canal que estava exibindo um concurso de dança. Pelo menos aqui passa algo que eu goste, e tem legendas em inglês. Hoje não sairei mais de dentro do apartamento, prefiro me desestressar.

/Jimin on/

Natasha. Natasha era o nome da garota. Garota intrigante. Seu estilo era estranho, um pouco nerd. Gostei do cabelo, tem atitude. Realmente gata, e bem gostosa, afinal, brasileira. Bunda não exagerada, mas até grande, coxas grossas, seios médios, e cintura estreita, mas com quadril largo. Com todo esse corpo, mas uma carinha ao mesmo tempo desfiadora e inocente. Fiz a escolha certa em pedir que meu pai reservase um apartamento pra mim ao lado do da novata.

Ela para bruscamente. Olha em volta. E pousa seu olhar sobre mim. Usa os instintos, bom, muito bom.

Ergue a sobrancelha direita. Está me desafiando? Não acredito que seja capaz disso. Deixa ela me conhecer, veremos que é realmente ameaçador. Dou uma risadinha divertida, imaginando.

Caminho até ela, nos apresentamos. Eu sei que ela é brasileira,mas disfarço perguntando se é americana.
-Te vejo mais tarde. - Digo.
-Como assim mais tarde? - Ela arregala os olhos castanhos.
Assim que conto que sei sobre ela, ela fica apreensiva. Fico gargalhando internamente. "Quem é ameaçador agora? Em?"
-Cuidado docinho, não é seguro garotas bonitas viverem sozinhas.
E saio, sem mais nem menos, como se não hovesse acontecido nada. Sei que ela é do tipo marrenta, provavelmente odiou eu tê-la chamado de docinho.
Sinto seu olhar sobre mim. Sei que ela observa meu corpo. E que garota não observaria? Vou fazer questão dela me ver de regata, ou até mesmo sem camisa. Aquela carinha inocente, nunca deve ter nem mesmo imaginado um cara sem camisa. Provavelmente vai babar se me ver assim. Amanhã começa a faculdade. Ela estará lá. Amanhã começam os jogos.

/Natasha on/

Acordo, não percebi que havia dormido no sofá. Olho o relógio da tv, 2:00 da manhã. Dormi muito, e acrdei na melhor parte da vida: a madrugada.
Resolvo tomar um banho, e visto um short e camiseta larga e grande. Quase não dá para perceber que estou de short.
Quando percebo que estou com fome mas não quero macarrão instantâneo, ligo para o atendimento do prédio.
Uma gravção feminina ecoa na ligação: "Olá. O atendimento está passando por reformas. Se quiser atendimento especial, diriga-se a portaria. Se quiser pedir uma refeição, terá que ir ao refeitório 24 horas no térreo. Desculpe o transtorno!"
Aish, que ótimo. Resolvo nem me trocar pra ir lá, poderei ver no máximo alguém que trabalha à noite e os atendentes do refeitório.
Entro no elevador, quando a porta está prestes a fechar-se, escuto uma voz:
-Segure o elevador por favor!
Coloco a mão na entrada, impedindo a portade se fechar. Me arrependo profundamente quando vejo o reflexo vermelho dos cabelos de Jimin. Ele entra furtivamente no elevador. Me olha com uma cara de surpreso.
-O que faz aqui à esta hora?
-Não te interessa. - Viro a cara e olho meu reflexo no espelho. Não arrumei o cabelo, o coque está frouxo, e com alguns fios soltos.
Continuo apenas olhando meu reflexo. Ele me observa, e fala:
-Está na Coréia, eu sou mais velho, tem que me respeitar, aqui não é como no Brasil. Vou deixar passar dessa vez. Mas espero que não esteja indo ao refeitório, pois a comida que sobra de madrugada é horrível. Nem adianta pedir, você morrerá de fome mas não aguentará comer aquilo.
Arregalo os olhos e me viro pra ele.
-Mas, o que faço? Preciso comer.
Ele faz uma cara de quem está pensando e depois diz:
-Vem comigo até meu apartamento, tem comida lá.
-Mas, eu nem te conheço direito, e vai ser estranho, à essa hora da madrugada eu entrando em seu apartamento. Tem câmeras aqui, podem ver.
-Ah, os guardinhas não ligam pra isso. Eles ignorarão completamente, a não ser que façamos barulho e incomodemos alguém.
-Mas... ok, vou só porque preciso comer. - "E porque quero descobrrir qual é a desse cara, pra achar que pode me irritar" acrescentei mentalmente.
Ele sorri, e aperta o número 15 no painel.

-Wow, concerteza seu apartamento é melhor que o meu!
O apartamento dele tinha uma varanda, e uma das paredes era completamente de vidro.
-Privilégios de filho do dono. - Ele diz, sem se importar muito com a minha reação. - Vou fazer sanduíche. Você quer como?
-Hm, é do tipo americano?
-Sim, do "tipo americano" - Diz ele fazendo aspas com a mão.
-Aff. Eu quero com hambúrguer, muito bacon, presunto, um ovo frito e alface.
-Nossa, você consegue comer tudo isso?
-Isso é apenas um lanchinho rápido pra mim. - Digo piscando o olho.
-Ok né. Volto já, pode ligar a tv, se quiser pode deitar na minha cama.
-Tá bom. - É sério? Deitar na cama dele? Ele tá zuando, deitar provavelmente na melhor cama do prédio, é claro que vou fazer isso.
Uma cama d'água e uma cama normal. Ele tem duas camas, as duas ótimas. Escolho ficar na cama d'água, pois a sensação é ótima.

Estou quase dormindo quando ele entra no quarto e se senta ao meu lado.
-Aproveitadora em.
Levanto a cabeça e percebo que ele está olhando para minhas pernas. Me levanto rapidamente, para chamar a atenção dele para o meu rosto.
-Não é todo mundo que tem uma cama d'água todo dia a seu dispor. - Dou uma risada irônica.
Ele olha nos meus olhos e gargalha um pouco.
-É verdade. Vamos, o seu x-megatudopraobesos está pronto.
-ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDA??
- Não! Me desculpa. Mas é que, aquilo é digno de um obeso comer.
Fuzilo-o com o olhar e depois estrago meu visual malvada mostrando a língua pra ele.
-Nossa, você é infantil demais, 17 anos e ainda mostra a língua.
-Me desculpa, mas eu prefiro ser infantil do que ficar igual essas putas que com 17 anos querem parecer que têm 25.
-Você vai odiar as garotas da faculdade então, a maioria é assim.
-Faculdade? Você sabe da faculdade?
-Sim, e estou na mesma turma que você.
-Você também vai fazer história? Aish.
-É isso mesmo. Tome cuidado novata. Estou lá a muitos anos, lá não é só faculdade. Tem blocos de ensino fundamental e médio também. E passei toda minha adolescência estudando lá. É fácil se meter em encrencas.
-Aish. Vou pra casa, obrigada pela comida.
-Mas já docinho? - Ele diz, me empurrando contra a parede.
-Ei, o que está fazendo? Me larga. - Eu digo, tentando me soltar. Mas mesmo que eu seja bem mais forte que muitos garotos do Brasil, Jimin é bem mais forte que eu. Resolvo que não vou gritar, sou orgulhosa demais pra isso.
-Que tal eu não te largar, e você me dá um beijo de boa noite?
Sim, eu sei que é idiota, mas eu o beijo, eu percebi que o único jeito dele me largar era assim.
Me inclino pra frente e ataco seus lábios. Ele parece surpreso, mas logo corresponde. O beijo já começa voraz, então ele vai descendo suas mão até minha cintura, e me puxa pra perto dele. Seguro sua nuca, e ele coloca minhas pernas ao redor da sua cintura. Eu quero, eu desejo, mas não posso fazer isso, então apenas o provoco. Rebolo um pouco a minha cintura, depois que vejo que ele está começando a ficar excitado, salto do colo dele, e corro em direção à porta.
-Já conseguiu o que queria, agora vê se me deixa em paz, e não me chame de docinho. - Dito isso, corro para meu apartamento, e me sento no chão.
Estou assustada.
Eu não acredito no que fiz, eu o provoquei, e sei que o deixei com raiva de mim.

Ele vai querer vingança, e não me deixará em paz.

- - - - -

Hey babys! O que acharam?

Esse é um capítulo um pouco menor, me desculpem.
E me descupem também, pois eu disse que ela iria pra faculdade nesse capítulo. Eram meus planos mas esse capítulo explodiu na minha mente e eu tive que deixar ele dessa forma.

Jimin, o que é isso em? Huuum prevejo tretas no próximo capítulo. Aguardem!

(Obs.: Não vou mais pedir estrelinhas, mas podem dar sem eu pedir mesmo viu haha)

Beijos, até o próximo capítulo.

Apenas uma páginaOnde histórias criam vida. Descubra agora