HEEEEY BABYS! Tudo bem com vocês?
Se sim que bom, se não, melhorem!Bem, vamos deixar de enrolação, e vamos ao que realmente importa: a fic.
Bom, acabou, acabou mesmo. Eu planejava extender ela, mas não posso, não estou com tempo para isso, pois esse ano vou fazer a primeira etapa do PAS, e tenho que estudar igual uma condenada, se não eu não entro na faculdade kkkkkkkk.
Então, por esse motivo, resolvi que deveria acabar logo com a fic, mas.... TERÁ SEGUNDA TEMPORADA!!!!
Eu planejo escrever toda a segunda temporada, e depois ir postando aos poucos, todo dia um capítulo, sei lá, mas isso, só depois de outubro.
Bom, e o andamento da fic, as surpresas, as mudanças, o que acharam?
Eu realmente não planejava isso, nada disso.
No começo, pensei em fazer algo bem romance colegial, já estava tudo praticamente planejado mas... eu não pude conter minha imaginação. Então, de repente, mudei o estilo da estória."Minha mente é como um pássaro.
Tenho que deixá-la voar,
Voar para onde bem entender.
O local que permanecerá,
É onde pode se proteger."Ai que emoção acabei de criar essa frase kkkkkkkkk sim eu crio frases aleatórias do nada, tenho um caderno específico para isso, inclusive essa frase: "Corro atrás dos meus sonhos.
Por mais difícil que seja, não vou desistir.
Sou capaz de tudo para te ver sorrir.
Sim eu vou correr.
Sou capaz de tudo para te proteger."
Ela aparece no final do capítulo 11, e também a: "Eu sou um labirinto.
Um labirinto sem saída.
E desse labirinto, só sairá quem tiver coragem de criar sua própria saída.
Eu sou um labirinto.
Um labirinto indecifrável.
E só decifrará o labirinto, quem tiver coragem de percorrê-lo."
Que está na descrição da fic.Quero agradecer, a todos que acompanharam a fic, que leram até aqui, eu agradeço muito.
E quero agradecer principalmente aqueles que deram estrelinhas, e comentaram, pois isso foi o que mais me inspirou, me deu forças para não desistir, vocês todos são muito importantes para mim, e terão sempre um lugar especial em meu coração.Beijos, beijos, beijos, beijos. Vou sentir muitas saudades de vocês, mas para os meus leitores que escrevem fics e eu leio, não vou me despedir pois irei comentar muito as fics de vocês hahaha.
Um grande abraço, um beijo, e mais um abraço. Obrigada a todos.
E não se esqueçam:
O final, é apenas o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma página
Diversos"Eu sou um labirinto. Um labirinto sem saída. E desse labirinto, só sairá quem tiver coragem de criar sua própria saída. Eu sou um labirinto. Um labirinto indecifrável. E só decifrará o labirinto, quem tiver coragem de percorrê-lo." ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓...