CAPÍTULO 11 - Apenas Uma Página

310 32 2
                                    

/Suga on/

Eu não queria fazer aquilo, não mesmo.
Eu havia me apaixonado por ela, mas... não tive escolha.

Eu trabalho para Jimin, tenho que obedecê-lo, independente do que eu quero ou penso, devo agir como ele quer e pensa.

E se ele queria vingança, eu deveria obedecê-lo.
Se ele pensava que era melhor esse plano, eu deveria obedecê-lo.

Ele não queria vingar-se de Natasha.
Queria vingar-se de Baekhyun.

Baekhyun, que havia roubado TaeYeon dele na infância.

Baekhyun, que havia roubado, e ainda roubava seu primeiro lugar em competições de dança.

Baekhyun, que estava roubando Natasha.

/Natasha on/

-Entre no jato. - Disse Suga, sem me olhar nos olhos.

-Suga, p-por que está fazendo isso comigo? O que você quer de mim? - Digo, quase num sussurro.

-Eu não quero nada de você. Apenas que entre no jato, lá dentro eu explico tudo.

Era um jatinho particular, muito bonito por fora, e mais ainda por dentro. Isso foi o máximo que consegui assimilar, pois não conseguia prestar atenção em nada, muito menos em detalhes.

Já sentada, o jatinho começa a decolar, e Suga senta-se a minha frente. Me observa por longos minutos, até que resolvo quebrar o silêncio.

-Vai me explicar tudo isso ou não? - Digo, com a voz áspera.

-Olha, me desculpe, eu não queria fazer nada disso, mas devo a vida ao meu chefe, e tenho que fazer tudo, TUDO, o que ele mandar. Se eu não fizer, minha vida fica pior do que antes dele me... Ah, deixa pra lá, eu não preciso pedir desculpas, não vai mudar nada mesmo.
"É uma espécie de vingança, mas a única pessoa que será machucada é a vítima, no caso Baekhyun, e nem mesmo é fisicamente, apenas psicologicamente. E a melhor forma de maltratá-lo psicologicamente, é tirando algi muito importante para ele, essa pessoa é, no caso, você. Entre outras coisas também.
"Mas, agora vamos a seu papel nisso tudo. Você, se mudará para Pequim, com o meu chefe, e o resto de nós. Você será mantida escondida em uma... fazenda, irá se casar com o meu chefe, e escreverá músicas. Depois de dois meses, irá apresentar-se em uma gravadora, cantará e dançará uma música sua, junto com todos nós. Já temos o contrato com a gravadora, então já pode se considerar famosa.
"Mas tudo será mantido em segredo, ninguém ficará sabendo de nada até o dia em que debutaremos. Debutaremos no dia do seu casamento.
"O seu casamento com o nosso chefe.

-Mas, quem é seu chefe? E eu não vou fazer nada disso.

-O meu chefe é o Jimin. E você vai fazer tudo isso sim, pois temos toda a sua família e amigos sob a mira de profissionais, sua mãe, seu irmão, Baekhyun, e todos os outros, e, no momento que recuar, todos morrem.

Eu faria aquilo, por amor?

Eu prefiro viver sob pressão, do que sob a morte das maiores preciosidades da minha vida? Perderia família e amigos?

Eu farei isso?

Penso, enquanto o padre pergunta se aceito Jimin como meu legítimo esposo.

-Sim, eu aceito.

Sim, eu fiz.

/Baek on/

Eles não chegaram.

O plano era que eles viessem me ajudar a resgatar a Natasha, mas eles não chegaram.

E antes que eu me desse conta, a casa estava vazia, e Suga havia saído no carro com a Natasha.

-Aqueles idiotas, o que deu neles? Eles sabem o quanto é sério!

Chegando na casa de Xiumin, está tudo escuro, não há um único som, uma única luz. Nada.

-Ei! Tem alguém aqui?

Não havia ninguém lá, todos foram surpreendidos e precisaram fugir de um carro que perseguia a van em que os garotos estavam.

Eles conseguiram fugir, voltaram a casa de Xiumin - seus pais haviam se mudado e deixado a casa para ele - , e me encontraram sentado no sofá, chorando.

Passamos umas três semanas procurando pistas, ou alguma coisa que revelasse ao menos o que estava acontecendo.

Tentamos pedir a ajuda da polícia, mas ela fez descaso.

"As autoridades devem ter sido compradas, hoje em dia há muita corrupção, nada é justo."  Disse Suho, um dia que estávamos pesquisando sobre esse crime na internet.

-Baekhyun vem cá. Não, todo mundo venham aqui! - Gritou Chanyeol do sofá.

Ele estava pesquisando sobre Jimin, mas nunca havíamos encontrado nada além do que já sabíamos. Estávamos na sexta semana de pesquisas, e não havíamos tido nenhum avanço.

-O-olhem essa matéria, sobre kpop. - Chanyeol diz, apreensivo, e gaguejando.

Tem algo errado, Chanyeol não gagueja. E realmente tinha. Tinha algo muito errado.

+++++

MATÉRIA EXCLUSIVA

Um novo grupo surgiu, do nada! Do nada? Sim, isso mesmo. Um canal transmitiu o casamento de Jimin, com Natasha, dois dos integrantes do grupo Killover. A empresa deles não havia divulgado nada, foi de repente, no dia do casamento. Eles simplesmente debutaram. Mais informações sobre a matéria, clique aqui.

+++++

*Um mês depois*

Depressão? Não, ainda não cheguei lá. Mas quase.
Assim que li a matéria, pesquisei incansavelmente, e acabei piorando minha situação.

Chorei por muitos dias, não dormia, não comia...
Já faz um mês, e apenas agora eu estava me recuperando.

-Tenho que tomar uma atitude. - Digo, saindo do banho.

Olho as malas de Natasha jogadas no canto do quarto. Sehun veio e tentou tirá-las, mas pedi que deixasse.

Eu não tinha tido a coragem de fuçar aquilo, mas agora era o momento.

O caderno. AQUELE caderno.

Me deparei com o caderno, aquele, no qual ela estava escrevendo na nossa primeira troca de olhares. Aquele, no qual ela escrevia todas as noites, mas achava que ninguém percebia.

Abro o caderno, leio... leio... leio...

Lágrimas escorrem por minha face. Cada poema, cada música que ela compunha, davam uma pontada dolorida em meu coração.

Chego a penúltima folha do caderno. Há carinha felizes desenhadas, e uma frase.

Corro atrás dos meus sonhos.
Por mais difícil que seja, não vou desistir.
Sou capaz de tudo para te ver sorrir.
Sim eu vou correr.
Sou capaz de tudo para te proteger.

Talvez um início de poema, um início de música, a qual ela abandonou, não terminou.

Mudo a folha.

A última está completamente em branco.

Ela deixou uma página sem escrever.

Apenas uma página.

- - - - -

FIM!

Até logo babys, acabou mesmo.
Depois eu me explico, talvez... mentira explico com certeza.

Mas o final, é apenas o começo.

Amo vcs obrigada.

Apenas uma páginaOnde histórias criam vida. Descubra agora