Acordei– me de manhã com meu pai deitado ao meu lado, me dando um beijo de bom dia como sempre faz.
O sol enchendo meu quarto de luz.
– O que é que tanto me olha pai?
– Nada Meggie, é que você cresceu tanto em tão pouco tempo.
– Pai eu cresci o que deveria crescer em dezoito anos.
– Eu sei só não acredito que o tempo passou tão rápido. Parece que ontem você está brincando nessa casa. Sinto saudade época.
– Eu também.
Ele me olha com seus grandes olhos castanhos. Ele me da um beijo na testá e se levanta.
– Não se atrase o voo e daqui a as duas horas.
Então ele sai do quarto. Eu me sento na cama e me espreguiço. Levanto– me e tomo uma chuveirada rápida. Escovo os dentes.
Dou um olha no espelho vejo uma menina pálida com cabelos lisos e muito negros com mechas e grandes olhos azuis. Meus lábios são natural mentes rosados. Meu nariz é arrebitado com de minha mãe. Meus seios são pequenos. Meus quadris são largos. Tenho coxas grossas e um grande traseiro.
Odeio meu corpo!
Quando volto olho bem para o meu quarto, que tem as tem uma parede preta, nessa parede fica a mesinha de estudo com meus livros e meu notebook o resto das paredes são brancas com caveira pretas pintadas. Tem um guarda– roupa branco com as portas pretas e a minha cama é branca com uma cômoda branca que minha mãe comprou como sempre ela compra coisa que não são nada a minha cara.
Coloco uma calça jeans, toda rasgada com blusa do Skillet. Eu coloco meu all– star, cano alt, roxo.
Sou fã de Skillet desde que eu tinha quinze anos. Eu os amos de verdade.
Coloco meus fones de ouvi e começo a ouvir e canta Hero.
Eu preciso de um herói para salvar minha vida
Eu preciso de um herói bem a tempo
Salvar– me bem a tempo
Salvar– me bem a tempoQuando sai do quarto com minha mala na mão. Dou de cara com o Rick. Ele está lindo só pra variar. Ele está usando all–star, um jeans e uma blusa azul marinho.
Ele me olha e me da um sorriso de matar. Eu sorriu de volta. Ele vem até mim. Me dá um abraço apertado e um beijo na testa. Meu pai nos olha, sentado no banco e apoiado na bancada da cozinha, tomando seu café. Eu sento no banco e ele se senta ao meu lado. Ele olha para mim com seus olhos puxados castanhos escuros.
– Ei está preparada para ter férias inesquecíveis? –pergunta ele animado.
– Mais é claro, vamos aprontar de mais.
Meu pai nos olha e diz.
– Rick muito cuidado com minha filha se leva-la para o mau caminho ou algo lhe acontecer eu mesmo acabo com sua raça. – Diz ele em um tom serio.
Eu e Rick nos olhamos e caímos na gargalhada. Rick sussurra no meu ouvido.
– Mal sabe ele, que quem pode me levar para o mau caminho é você. – Diz ele com tom de brincadeira
Lhe dou um leve tapa no braço. E começamos a comer. Meu pai sai da cozinha.
Rick e um belo negro de um metro e oitenta de puros músculos, seus cabelos é castanhos e curtos. Um rosto bem desenhado, lábios carnudos e belos olhos castanhos marcantes.
Rick e conhecido como um conquistador, mas com esse charme e beleza quem não iria se apaixonar por ele? Nos somos amigos desde que éramos crianças. Nunca me de bem com meninas para mim são todas umas chatas, fúteis e metidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Sem Limites
RomanceATENÇÃO LIVRO I DA SÉRIE Magda V. Collin Bomer acaba de completar seus tão sonhados 18 anos. Como presente de aniversário ela pediu para passar as férias com seus avós paternos. Já que por conta de um amor que a feriu no passado. Deixou de ver seus...