Capítulo 5 - A Loucura

2.4K 268 19
                                    

Capítulo 5 – A Loucura

Ver Adônis vestido é para enlouquecer qualquer mulher. Imagina do de sunga é para acabar com o resto da minha sanidade mental.

– Oque é que você está fazendo aqui?– pergunto surpresa.

– Queria conversar com você sobre oque aconteceu lá em baixo. Você está certa não deveria me meter na sua relação e do palhaço.

– Rick! O nome dele é Rick!

Ele me olha seu olhar escurece. Ele caminha até mim puxa minha toalha. Ele ofega e sorri malicioso.

– Me devolve minha toalha!– grito.

– Você é ainda mais linda do que imaginava!

Começo a tentar esconder meu corpo. Com os braços e o cabelo.

– Não tenha vergonha de seu corpo, pois você é linda, vim aqui porque quero te pedir uma coisa.

– O que?

– Quero ti ver gozando! Eu só penso nisso o tempo todo! Eu até sonho com isso! Por favor, deixe– me te fazer gozar!

– Você está louco? Surtou de vez? Cai fora daqui!

– Por favor!

– Não! Agora me da a merda da toalha!

Ele veio rápido até mim. Encostando– se a parede. Seus lábios quentes e macios nos meus. Não resisto e beijo. Suas mãos vão para meus seios massageando me deixando louca de prazer. Seus polegares vão para meus mamilos sensíveis começam fazer círculos. Joguei a cabeça para trás absorvendo o prazer que estava tendo. Ele deixou meu meio direito. Sua mão foi até meu sexo é pressionou meus clitóris. Me deixando louca de tesão. Soltei um gemido.

– Por favor!– ele pediu.

– Sim.

Ele se afastou. Puxo– me pelo braço. Colocando em frente ao espelho.

– Ok.

– Vire– se e olhe para o espelho.

Virei– me e fiquei olha para o espelho.

– Agora não desvie seu olha do reflexo dos meus olhos, bote as mãos atrás dos quadris.

Fiz imediatamente oque ele me pediu. Ele mordeu minha orelha.

– Agora vou realizar meu sonho, mas quente e ver você gozar.

Ele pegou a sua mão e passou pela minha barriga até que chegou ao meu sexo. Começou a mover em círculos lentos sobre meus clitóris. Aumenta a velocidade. Eu começo a ofegar e gemer e sentir um prazer enorme, jogo minha cabeça trás ele morde minha orelha.

– Olhe para o meu reflexo no espelho.

Continua a mover em círculos rápido. Com um dedo começa a brinca com minha entrada. Estimulando– a mais sem enfiar do dedo. Solto um gemido alto e nesse momento um prazer surge do meu sexo e se espalha pelo meu corpo. Deixando– me em estado de puro êxtase. Eu deixo meu corpo entregue às novas sensações de prazer que tive.

Quando os efeitos do orgasmo passam.

Fico tremula. Ele me segura e me coloca sentada na privada ele pega papel higiênico e me limpa. Olha para mim e sorri.

– Nossa ver você gozando me excitou mais do que aliviou meu desejo.

Olho para baixo com vergonha.

Que merda eu estou fazendo. Ele é meu tio e estamos nos envolvendo cada vez mais porra!

Acabe logo com isso– grita meu subconsciente.

– Vai embora do meu quarto agora!– grito

– Porque quer que eu vá embora?

– Porque estamos cada vez nos envolvendo mais isso vai dar em merda! Você não vê? Quer que nos descubram eu passe mais anos sem vir aqui?

– Não..

Eu o corto.

– Então Adônis, por favor, no torne as coisas, mas difíceis fique longe de mim eu ficarei longe de você e assim vamos todos continuar bem. Agora sai!

Ele sai do meu quarto.

Eu não posso me entregar a ele! Não do jeito que me entreguei a Daniel.

Desejo Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora