Capítulo 2 - A Festa

4.6K 380 24
                                    

Acordo no sobre salto. Olho para o relógio que indica que são oito horas da noite. Ouço uma batida na porta. Levanto e olho no olho magico.

É o Rick para me encher o saco.

Abro a porta. Ele entra.

– Nossa Maggie você está a cada dia melhor!– ele diz em tom malicioso.

– Diga logo oque quer Rick?– pergunto irritada

– Tem uma festa hoje no hotel. Se arrume que nós iremos! – diz em tom autoritário

Cruzo os braços.

– Olha aqui Rick eu estou muito cansada e não estou a fim de festa! – digo irritada

– Não quero saber você! Vai comigo nessa festa é não adianta dizer não vai! Você me fez prometer que íamos nos divertir e é isso que estou tentando fazer!

Suspiro.

– Você está certo vou me arrumar e você sai já do eu quarto.

Ele me da um beijo na testa e sai.

Tomo banho. Escovo os dentes.

Boto um vestido preto com um decote em V porem tem rendas cobrindo o decote. O vestido e sem mangas que aperta bem até a cintura. Quando chega à cintura ele é mais soltinho. Coloco um sapato de salto preto.

Faço um delineador de gatinho e coloco um batom vermelho sangue. Cabelo solto.

Sai do quarto e encontro Rick que está na porta me esperando. Olha-me da cabeça aos pés.

– Nossa Maggie você está perfeita.

Ele está bem muito vestido. Com calça cinza-chumbo e suéter preto de gola V e com sapatos pretos.

Pegamos o elevador e passamos pela entrada do hotel. Fomos diretamente para festa que acontecia perto da piscina do hotel. A piscina era enorme do lado direito tinha a pista de dança e fomos para lá.

A musica que começou a tocar era Dirty e Dancer.

Ela não quer amor
Só quer tocar
Ela é uma garota gananciosa que nunca se cansa
Ela não quer amor
Só quer tocar
Ela tem todos os movimentos para fazer você levantar

Começamos a dançar. Rick é um dançarino ótimo. Eu tento ser boa.

Eu sabia por que ele tinha me chamado para essa festa, não era porque ele queria pegar algumas garotas e se diverte, mas porque ele queria me distrai, porque sabe que estou chateada por meus avos não terem ido me buscar e sabe que dançar me relaxa.

Logo outras musicas começam a tocar e eu só queria saber de dança e curti a noite.

Claro que percebo alguns olhares masculinos em cima de mim. Não ligo. Não é que eu não goste de me sentir desejada. Eu gosto mas depois de alguns beijos os caras querem sexo. E é mais do que eu posso dar.

Eu estou com cede chamo Rick para tomar uma água, ele me diz que vai ficar dançando mais um pouco. Notei que há uma ruiva muito bonita dando mole para ele e como eu o conheço sei que não vai perde a oportunidade.

Eu o deixo na pista e vou até o bar. Sento-me no banquinho.

– Me de um agua sem gás, por favor!

O garçom me olha.

– Você é a senhorita Bomer?

O olho confusa.

– Sim, sou eu, por quê?

– Senhora Bomer me deu ordem de não serve lhe nada alcoólico, já o senhor Bomer mandou se servi todo tipo de bebidas, então fiquei meio na duvida em que bebida lhe servi.

Desejo Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora