Capítulo 3 - O Encontro

4.3K 362 29
                                    

Acordei de sete da manhã pedi o café no quarto. Depois de comer tomei chuveirada rápida, escovo meus dentes, seco meu cabelo pego o babyliss e faço cachos nas pontas do cabelo. Boto um vestido preto de alça rendado nas pontas e um bota estilo militar. Coloco um gloss rosa e rímel. Meu celular toca é meu pai. Atendo.

– Oiiii papai.

– Oi minha princesinha. Como foi a viagem?

– Normal. Ontem teve uma festa aqui no hotel.

– Hotel?

– Tiveram um problema na casa do vovô. Ai o Adams trouxe eu e fique aqui.

– Você e o Rick estão em quartos diferentes?

– Claro né pai!

Ele suspirou.

– Sim. Você não sabe que vovô aprontou! Eu mando o garçom me servi bebida alcoólica.

– O que? Ele não fez isso!– ele falou rindo.

– Fez!

– Se a mamãe souber!

– Vai dar em merda! Mudando de assunto. O Adônis está aqui também.

– Vocês já se encontraram?

– Não! Deus me livre me encontrar aquele chato.

– Magda! Ele é seu tio o respeite.

– Respeito é uma coisa ter que ficar respirando o mesmo ar daquele babaca é outra!

– Você não esquece nada mesmo! Mas amor do papai não implique com ele. Seu avô precisa de paz nesse momento. Pois não é todo dia que vamos completar 60 anos.

– Oh, verdade.

– Meu bebê preciso desligar depois eu te ligo.

– Ok. E pai eu amo você.

– Eu também meu amor.

Ele desliga.

Não é que eu odeio Adônis. Eu simplesmente não o suporto. Ele muito certinho. Ele vive fazendo cú doce mais não caga uma jujuba. Ele tipo que homem que me da náusea. Eu gosto de um cara que viva a vida ao extremo. Não que me deem sono ai extremo. Isso é irritante.

Pego minha mala e vejo relógio são oito e meia. Saiu do quarto e bato na porta do Rick quem atende é a ruiva da noite passada ela está só vestida com uma camisa do Rick.

– Oi! Sou Magda amiga do Rick, ele está?

Ela sorri.

– Olá meu nome é Mia, ele está dormindo.

– Posso entrar?

Ela abre mais a porta.

– Claro!

Deixo a minha mala na porta. Eu entro e vejo dormindo de cueca na cama. Em cima da mesa vi um balde com um vazio. Pego o espumante tiro. Jogo o balde com gelo e jogo todo nele ele acorda em um sobre salto. Olho para ele.

– Ponto já tomou banho. Agora espero você lá em baixo em 10 minutos e Mia foi um prazer em conhece– lá.

Saiu do quarto sem olhar para trás. Pego minha mala e entro no elevador. Quando o elevador se abre vejo minha avó abraçando um rapaz alto de ombros largos deve ser o meu tio. Meu avô me vê abre logo um sorriso. Caminho os até.

Minha avó é morena, dos cabelos negros, seus olhos são castanho escuro.

Ela está vestida com um vestido marrom com um casaco verde oliva e um salto cor as sua pele, sua maquiagem bem levinha.

Desejo Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora