Capítulo 4 – A Família.
O que foi oque aconteceu aqui? Eu beijei esse tapado. Aiiii queee nojooooo.
– Merda! Isso não deveria acontecido! Isso tá errado!– exclama ele.
Vou para o banheiro lavar o meu rosto.
PUTA QUE PARIU MAGDA! Não era para deixar ele te beijar. Mas que ele beija bem beija. Não, não, não! Ele é meu tio! Não posso pensar assim.
O banheiro é grande. Tem uma pia onde tem um espelho grande em cima, do lado direito tem uma banheira pequena e tem um chuveiro.
Lavo meu rosto. Quando levanto minha cabeça meu olhar encontra o de Adônis no espelho. Eu me viro e me encosto– me a pia.
– Porque veio até meu quarto?
– Me pediram para te chamar para almoçar.
– Obrigado.
– Era para eu vim aqui conversar com você para esquecemos o que aconteceu pós eu sou seu tio você e minha sobrinha nada o que fizermos vai mudar isso. Deveríamos esquecer o que houve ontem à noite. E me desculpe foi um beijo.
– Concordo plenamente com tudo. –Viro– me para encara– lo. Esse beijo foi um erro. Ontem foi outro erro. Não devemos repetir nunca! Pelo bem da nossa família.
– Você tem toda razão!
– Obrigada mais uma vez por me chamar. Agora pode me dar licença?
Ele fez um gesto de sim e sai.
Sento– me na privada e penso.
Porque eu fui me encantar justo pelo meu tio poderia ser outro cara. Tipo ele é o oposto do de mim.
Levanto-me. Vou até a meu armário. Pego um biquíni preto. Tranco a porta e visto meu biquíni.
Meu biquiní é preto, tomara que caia, com um decote em "U" a calcinha do biquíni e fio dentral.
Coloco uma blusa preta da banda Avenged Sevenfold e uma saia de jeans e uma sandália preta. Meu telefone toca dentro da bolsa. Pego ele. Vejo que é minha mãe. Atendo.
– Hey mammy.¹
– Oi meu amor! Quando vem para cá?
– Eu vou semana depois da festa de aniversário do avô. – sussurro.
– O que?
– Mammy! Faz um mês que eu te vi! Eu sei eu prometi passa as ferias com você e eu vou. Mas quero um tempo com meu avô faz quatro anos que não venho aqui.
– Eu sei. Depois dessa festa traga esse traseiro lindo para cá. Ouviu– me?
– Sim mammy! Um beijo te amo e tchau que agora preciso almoçar.
– Também amo muito você! Adeus meu bebê.
Ter pais separados é um merda. Pior ainda quando se tratam dos meus pais. Eles se separaram há quatorze anos, mas vivem brigando como um casal de adolescentes. Minha mãe se casou a quatro. Eu adoro meu padrasto só tenho pena dele. Porque depois de uma discussão com meu pai, só sobra para Steve.
Tudo entre meus pais é uma guerra. Até um afeto que dedico a cada um deles. Minha mãe vive me jogando na cara que gosto mais do meu pai. Como não se pode gostar de uma pessoa que viveu durante quatorze anos? Quando se separaram depois de dois anos lutando por minha guarda meu pai ficou comigo.
Decido deixar meus pais para lá. Agora tenho que focar na minha família. Chegou a hora de enfrentar Barbara Bomer.
Desci as escadas. Passei pela sala. Fui para piscina chegando lá a Babi está na espreguiçadeira, com uma ruiva do lado sentada na outra espreguiçadeira, lendo uma revista de moda. Rick está só de sunga mostrando seus belos músculos e conversando com meus primos Tommy e Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Sem Limites
RomanceATENÇÃO LIVRO I DA SÉRIE Magda V. Collin Bomer acaba de completar seus tão sonhados 18 anos. Como presente de aniversário ela pediu para passar as férias com seus avós paternos. Já que por conta de um amor que a feriu no passado. Deixou de ver seus...