PVO DRACO
Eu fiquei muito mal com tudo o que aconteceu, e o pior de tudo, é que agora eu tenho uma marca no meu braço, que me faz lembrar tudo, todos os dias. Mas cada vez que a vejo, sinto vontade de mudar, de ser uma pessoa diferente, e é isso que eu vou fazer, eu vou mudar, espero que eu mude para uma pessoa melhor... (Vai ser bem difícil)
Tenho que dizer que minhas férias em minha casa, foram terríveis, por mais que meu pai esteja prestes a receber o beijo de um dementador, ele continua do mesmo jeito, arrogante e insuportável e cada dia a mais, eu mergulho em um mar de depressão, pelo simples fato de ver minha mãe sofrer por meu pai, poxa, pode parecer covardia, mais um dos motivos pelo qual eu estou voltando para Hogwarts, é para não ver minha mãe sofrer, (mas eu sei que ela vai continuar sofrendo).
Bom o meu retorno ao colégio começou com o pé esquerdo. Pois quando o trem chega à plataforma 9 3/4, dou de cara com a Herm...Granger. Bom, eu realmente fiquei de queixo caído, como ela estava LINDA, eu quis dize, como ela estava CHATA. Mais teve outra coisa que eu percebi, além da beleza dela, ou melhor, de sua chatice, eu percebi que ela estava me olhando, bom eu sei que eu sou incrivelmente gostoso, e estou muito acostumado com o fato, de todas as meninas olharem pra mim, bem, todas menos a Granger Sangue-Ruim. E foi ai, que ela abriu sua linda boquinha pra falar besteira. Mas eu nem vou repetir o que ela disse, não gosto nem de lembrar, só saibam vocês que ela me deixou louco, com seu comentário imbecil, e mais louco ainda com seu corpo.
Eu entrei no trem, e pude perceber que ela estava olhando pro mim, não que eu me importe mais, sei lá, foi legal. Só não foi legal, o que aconteceu depois.
Bom, eu estava com meus amigos na cabine, estavam todos lá menos a Pansy, por que os pais dela não deixaram que ela voltasse. Certo tempo depois McGonagall (que é a nova diretora de Hogwarts) me chamou para a cabine dos monitores, mais antes, eu tinha que chamar a sague-ruim pra ir junto comigo, mais o que aquela louca estava pensando? Mandar eu, Draco Malfoy ir buscar a Granger, e tem mais, o que ela queria comigo, e com "ELA" a sabe-tudo. Bom eu não podia dizer que não, então;
Draco- Granger só escuta ok?- Falei num tom, um tanto quanto seco, abrindo a cabine onde ela e seus amigos, "Testa Rachada", "Cenoura" e a "Weasley fêmea" estavam. Aliais, a amiguinha dela, "Gina" estava bem bonitinha hein...
Hermione- O que você quer, o Fuinha Oxigenada- Disse ela, frisando o apelido tosco que me deu.
Draco- A diretora quer falar com nós dois na cabine dela, AGORA!!!- Eu falei como se fosse uma ordem, afinal é só assim que todos deveriam falar com aquele tipo de gente.
Ela revirou os olhos mas me seguiu. Então... mas corretamente eu a segui, por que como sempre ela se meteu na frente, e só então, eu pude perceber o quanto ela tinha MUDADO, por que de trás eu tinha uma bela visão de sua... bom, não interessa, chegando lá.
PVO HERMIONE
Chegando lá, a McGonagall pediu, para que nós nos sentássemos um do lado do outro, em um banco em frente a ela. Contra minha vontade, porem sem questionar eu sentei, e ele também, já que estamos falando dele (claro que também contra minha vontade), por questão de respeito devo admitir, que eu estava um tanto quanto constrangida, por estar sentada do lado dele, principalmente pelo fato dele ser grosso e mal educado, mas também por esse ano ele estar mais bonito... Ok mais lindo...
McGonagall- Somente quero lhes informar, que este ano eu quero que as "briguinhas" de vocês ACABEM, e que eu tenho uma ótima ideia para que isso aconteça- Ela disse séria, porem muito misteriosa.
Malfoy e eu nos olhamos confusos, querendo entender à situação. (Como ele tá lindo, e de perto é mais lindo ainda) não me pergunte, o porquê desse meu pensamento, nem eu sei a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Do ódio nasce o amor
FanfictionApós a Guerra, Hermione está diferente e Draco acaba ficando diferente, com tanta mudança será que eles são capazes de parar de brigar?