Ele me beijou?

282 24 7
                                    

PVO HERMIONE

Draco Malfoy me beijou... E foi um beijo feroz, e o mais intrigante foi que eu correspondi, não sei o porquê mais eu correspondi, e parecia que ele queria me beijar a séculos, eu coloquei minhas mãos em seus cabelos bagunçados, e fiquei os puxando, e também agarrando e aranhando sua nuca, e ele cada vez mais me juntava ao seu corpo. Até que nos paramos por falta de ar, mais não ficamos muito tempo um longe do outro, pois antes que eu pudesse fugir ele me agarra de novo e me beija de novo, (por Merlim!!! O que ele está pensando)?, Então por fim depois de uns dois minutos, nos separamos, e eu fico mais vermelha que um pimentão, e a única coisa que consigo fazer foi sair correndo (antes que ele me beije de novo não é mesmo)? Por que com certeza, isso foi errado, eu sempre o odiei, isso não poderia ter acontecido, ele é DRACO MALFOY...

Não contem a ninguém mais eu (minimamente) gostei do beijo.

Voltei o mais rápido possível para minha cabine, por sorte ninguém estava lá, então pude tirar uma soneca, mais acordei com Rony me olhando, nossa que susto que eu levei.

Hermione- O que você está fazendo?- Pergunto ainda meio sonolenta.

Rony- Desculpa e..eu...eu estava...só...te olhando- Disse ele gaguejando.

Hermione- E por que estava me olhando?- Fingi não saber o motivo (é claro que ele não me esqueceu), eu poderia aproveitar e me vingar dele, mas ele ainda é meu amigo, e como amigo (falando sério agora), só como amigo, eu o amo.

Rony- Estava te olhando, por que não tinha nada pra fazer, e bem você estava aí dormindo, e eu sem querer, quando fui me dar conta, estava te olhando- Coitado não sabe mentir (bom eu também não).

Hermione- Ok, não se preocupa, eu já te perdoei, mas que fique claro, que eu quero você somente como amigo certo?

Rony- Certo!!!- Disse ele sorrindo

PVO DRACO

Realmente eu não sei o que eu esta pensando, olha só o que eu fiz, por que eu fiz o que fiz? E por que eu fiz mesmo sem estar enfeitiçado, ou seja eu fiz por que eu quis?

Não, não, com certeza, você deve ter batido a cabeça bem forte mesmo... Se bem que a Granger está muito linda agora, e sei lá ela tá mais sexy... Draco, deixa de pensar na sabe-tudo. Alias, isso me fez lembrar que, como eu quero mudar, eu devo parar de a chamar de sangue-ruim, e pedir desculpa, por ter a tratado tão mal todos esses anos, mais eu não vou cair em tentação, e deixar ela me beijar de novo (por que foi isso que aconteceu, ela me beijou, não eu a beijei) até por que eu não sou louco...

Olhei para o relógio, e já era 21h:50min, ou seja, já estava na hora da ronda, e sim nós temos que fazer a ronda JUNTOS, bom, pelo menos eu posso usar a ronda para me desculpar com ela. Então fui chama-la, bati na cabine e falei:

Draco- Granger, vem temos que fazer a ronda- Disse num tom bem seco.

Draco- Vem Granger, não fica se fazendo- O que ela tem hein?

Pois bem, eu não fui respondido, então entrei, e descobri o porquê que ela não me respondeu, o problema é que ela estava dormindo, e ela parecia um anjo... Não sei o que me deu mais eu...bem eu... eu cheguei perto dela, e a dei um selinho, meio demorado para um selinho mais não existe outro nome, mais bem eu quis realmente fazer aquilo, e tem mais, eu fiquei olhando ela dormir, por um certo tempo, talvez uns cinco minutos... E então a acordei, e foi difícil, pois eu queria continuar olhando ela. Comecei a mexer o braço dela, e ela acordou espantada:

Hermione- Malfoy o que você está fazendo aqui?- Preguntou surpresa.

Draco- eu..e...eu vim te chamar pra fazer a ronda- Nossa eu Draco Malfoy gaguejei?

Ela começou a rir da minha situação, e eu ri junto com ela, então a ajudei a levantar e fomos fazer a nossa ronda, então, essa era a hora de pedir desculpa:

Draco- Hermione?

Hermione- Como é? Você disse meu primeiro nome?- Ela sorriu meio de canto.

Draco- Sim, é que eu queria pedir desculpas- eu disse meio envergonhado.

Hermione- Oque você disse?- Ela perguntou me olhando, então resolvi repetir.

Draco- Eu queria pedir des.....- mas fui interrompido.

Hermione- Sim eu ouvi, só não estava acreditando, você DRACO? me pedindo desculpas?

Draco- Sim é que..., Espera você disse meu nome?- Que vergonha eu comecei a sorrir feito um boco.

Hermione- Sim, você disse o meu, mais fala, por que exatamente você está me pedindo desculpa?- Ela pergunta com muita curiosidade. (claro ela sempre foi curiosa)

Draco- Estou pedindo desculpa, por ter sido um idiota todos esses anos, te chamando de sangue-ruim e te ofendendo, eu realmente quero mudar, e quero que saiba que eu mudei meu modo de pensar, não vejo você como uma sangue-ruim, vejo você uma das melhores bruxas de Hogwats da sua idade, bem você me perdoa?- EU FALO EXTREMAMENTE NERVOSO.

Hermione- Nossa, eu...eu..é...bem, claro que eu te perdoo, mais só se você prometer não me ofender mais e também me perdoar por duas coisinhas- Ela fala meio suspeita mais eu logo aceito.

Draco- Claro não vou mais te ofender, mais que coisinhas eu tenho que perdoar?- Nossa agora, eu fiquei curioso.

Herione- Me perdoa por ter brigado com você esses anos todos?- Ela pergunta olhando pra baixo e meio fica meio vermelhinha.

Draco- Sim, é obvio, mais qual é a outra coisa que eu tenho de perdoar?- Pergunto muito curioso (de novo)

Hermione- Há, não é nada de mas, apenas me perdoe por fingir que estava dormindo aquela hora na cabine- Ela fala com um cara que dizia "Te peguei mocinho"

Eu não pude acreditar.

Draco- Quer dizer, que você estava acordada quando eu?- Nossa como eu estava envergonhado e minhas bochechas estavam muito vermelhas. (eu tinha que ser pálido né)?

Hermione- Sim, eu estava perfeitamente acordada- ela fala sorrindo (que sorriso perfeito)

Daí, ela me deu um selinho e sai correndo, (e é claro que eu não consegui me mover), fiquei paralisado... Ela me engano direitinho (e que bom que me enganou)!!!

Depois eu fui dormir na minha cabine, quando cheguei nela, todos tinham dormido, todos menos o Blás...

E é claro ele viu que estava diferente (não seio por que)? Mais eu estava sorridente e como ele me conhece logo perguntou:

Blás- Quem te deixou assim?- E como ele não é tão bobo, ele associou que como eu fui fazer a ronda com a Hermione...

Blás- NÃO ACREDITO, FOI A GRANG....- Como um raio eu tapei a boca daquele imbecil, por que todos estavam dormindo, e eu não queria que ninguém soubesse, porem, Blás me obrigou a contar tudo pra ele...

Autora: Se não estiverem gostando, me avisem... Que eu mudo o rumo que a história está tomando. Daqui algum tempo, eu vou usar um pouco de um capítulo para me apresentar e contar o que pretendo com história, quem não quiser não lê...

Obrigada.          


Dramione - Do ódio nasce o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora