Retornando ao colégio

420 22 12
                                    

POV HERMIONE

Após a guerra, alguns alunos decidiram não voltar mais para Hogwarts, isso é totalmente aceitável, pois depois de tudo aquilo, quem teria coragem de voltar não é mesmo? Bom eu vou responder essa pergunta, mais só depois de contar (resumidamente) o que aconteceu nas férias (já vou avisando que minhas "Férias" não foram nem um pouco boas).

Eu e Rony estávamos namorando, e ia tudo muito bem, até nós passarmos a primeira semana na mesma residência (a casa dele).

Do nada começou a ser terminantemente horrível conviver com ele, eu percebi que as suas manias meio esquisitas, e principalmente a maneira de como ele se comportava na mesa, eram extremamente irritantes. Ok, já eram irritantes antes, mais acontece que antes eu o suportava pelo fato dele ser meu amigo, mas agora ele sendo meu namorado é diferente (claro que eu o amo, mais eu estou começando a achar que ele não é bem o tipo de pessoa que eu quero do meu lado) "talvez isso passe" foi oque eu pensei...

Um mês se passou, e até então eu estava conseguindo me conter e me acostumar com seu jeito de ser. Eu estava indo bem, quase não me importava mais com suas manias, (até por que eu o amava mais que tudo) Porem um dia ele fez algo imperdoável, que doeu TANTO, que eu garanto que foi mais insuportável que o beijo de um dementador.

Era meio-dia, eu tinha ido até o Beco Diagonal comprar o que precisava para a volta das aulas (pois faltavam poucas semanas para as aulas em Hogwarts começarem de novo), e quando cheguei à casa dos Weasleys, percebi que a casa estava vazia, até eu ouvir um barulho suspeito.

Hermione- Rony?- Perguntei com um pouco de receio, pois nunca que aquela casa estava vazia. Até que um bilhete encima da mesa esclareceu minha mente.

...<3...

Querida Hermione nós fomos ao mercado, já voltamos cuide de tudo.

Ass: Família Weasley

...<3...

Ok... Foi tudo esclarecido.

Espera... Se eles foram ao mercado, quem fez o barulho?

Fiquei meio desesperada, pois de novo o mesmo barulho começou. Parecia ser uma pessoa gemendo de dor. Então eu subi as escadas e segui o tal barulho até o quarto de Rony, abri uma frestinha na porta, grande o suficiente para que eu pudesse ver quem estava gemendo. Pois antes não ter visto. Por que no mesmo momento, desejei que minha memória fosse apagada, eu não consegui acreditar no que vi. Não era uma pessoa, eram duas, e mais especificamente era meu mais novo ex-namorado e a imbecil da Lila que estavam fazendo, vocês sabem o que...

SE COMENDO!!!!!!! (desculpa o palavreado).

Não, eu não entrei lá e acabei com tudo não, eu simplesmente desmoronei em lagrimais, tentei gritar, mais minha voz simplesmente não saia (é claro eu o amava muito, mais aquela cena me consumiu por dentro). Após algum tempo, eu fui, sem fazer barulho para o quarto de Gina, onde estavam todas as minhas roupas e arrumei minhas malas (ainda ouvindo os gemidos que vinham do quarto) assim que terminei, fui de volta para a cozinha, peguei um pergaminho e comecei a escrever tudo o que eu tinha pra falar para aquele idiota, inclusive terminar com ele.

Deixei uma carta no quarto de Gina, onde eu explicava para todos, inclusive Harry, o que havia acontecido e informava que eu iria terminar as férias em minha própria casa.

Feito isso fui para casa, quando cheguei, apenas disse a meus pais que eu e Rony terminamos, mas não disse o motivo...

Então, tentando esconder o estado terrível que eu estava por dentro, eu apenas fui para meu quarto e dormi, acordei somente às 19h, fui jantar e voltei a dormi. Basicamente o resto das férias foi assim, eu acordava, comia e depois voltava a dormir...

Dramione - Do ódio nasce o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora