"Sonhando"

200 20 7
                                    

PVO HERMIONE

Quando eu volto pra casa eu encontro ele, e sabe o que ele estava fazendo?... Ele estava dormindo no sofá, todo torto e sem cobertor, e está muito frio hoje. Como eu não sou uma pessoa má, eu fui até o quarto dele pegar uma coberta para cobrir ele. O quarto dele é todo preto com listras brancas e os moveis também seguem esse padrão. Voltei pra sala e me aproximei devagar do sofá, coloquei cuidadosamente a coberta em cima dele, e ele começou a se mexer e virou de lado (como ele parece, sei lá, calmo quando está dormindo, ele fica mais tranquilo, como se fosse um anjo, pena que ele só é assim quando está dormindo mesmo) do nada ele começa a se mexer freneticamente, e murmurar algumas coisas que eu não compreendo, parece que ele está tendo um pesadelo...

Será que ele tem pesadelos todas as noites? Agora eu estou nervosa, o que eu faço? Acordo ele?

Hermione- Malfoy....- Sussurrei baixinho enquanto balançava o braço dele, agora ele estava suando e tremendo.

Hermione- Malfoy acorda... VAMOS ACORDA!!! - Agora, se ele não era surdo ele ficou, com certeza, (às vezes não consigo controlar o meu tom de voz)...

Draco- Hã..... O que foi? O céu esta caindo por acaso?- No começo ele estava assustado, mas depois ele fez piada com o assunto... Eu acho que isso é frequente.

Hermione- É que... Você estava estranho, parece que estava tendo um pesadelo. - Perguntei com um pouco de receio, ele era muito estranho, como de um minuto pro outro ele fica bem?

Draco- Não foi nada, isso é normal eu só estava sonhando. - Ele fala calmamente, com uma voz rouca de quem está com sono.

Hermione- Se isso era um sonho, como são seus pesadelos?- Falo brincando. Mas é sério, eu que não quero um sonho desses pra mim.

Draco- Nem queira saber...- Ele disse indiferente, mas percebi que ele estava frustrado.

Hermione- Com o que você estava "sonhando"?- Falei ironicamente, e fazendo aspas com os dedos.

Draco- Prefiro não tocar no assunto- Falou sério.

Hermione- Ok então... Eu vou para o meu quarto, e acho que você deveria ir para o seu, por que você é muito grande pra este sofá! - Falei como se fosse uma ordem, mas soou mais como uma brincadeira.

Draco- Já pra você ele é perfeito né? Bem pequeninho- Ele disse fazendo piada sobre minha altura (toda a minha ENORME altura). E pelo visto ele acordou de bom humor, isso é raro...

Hermione- Pelo visto já está melhor né? Já está até me zoando... Acho melhor ir pro meu quarto mesmo se não...- Ele não deixou eu terminar a frase. Se levantou, foi até mim e disse...

Draco- Se não o que? Vai pegar um banquinho e da de tapa na minha cara?- Ele disse isso e começou a rir como um doente.

Hermione- Muito engraçado, mas não é isso que eu vou fazer não... - Disse isso e dei uma joelhada no "amiguinho" dele, e ele caiu no chão se contorcendo de dor...

Draco- Ah Granger, VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO!!!- Ele disse isso entre os dentes.

Hermione- Ser baixinha tem suas vantagens grandão. - Disse isso com um ar de provocação e comecei a rir da situação dele.

Draco- AGORA EU TE PEGO!!!- Ele falou, ou melhor, gritou e saiu correndo atrás de mim...

POV DRACO

Nossa, por essa eu não esperava, ela ousou me bater... Ela me agrediu... Isso é agressão. E como eu sou um Malfoy, eu não posso deixar barato um ato desses...

Dramione - Do ódio nasce o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora