Eu te explico amanhã ok? (problemas)

208 17 4
                                    

PVO DRACO

Eu não acredito, eu acabei de chegar a Hogwats e já iria dizer a Hermione que eu gostava dela, caramba, eu não podia dizer isso, eu descobri que gosto dela só hoje!!! (mentira, eu gosto dela desde que a vi pela primeira vez).

Draco- É... Bem eu gosto de..... er.....gosto de... - Meu Merlin, eu estou gaguejando (DE NOVO), pensa Draco, pensa.... O que você vai dizer?

Hemione- Fala logo, que foi? Você gosta de que Draco?- Ela falou irritada e bem curiosa (PS: E eu quase me derreti por ouvir meu nome na boca dela).

Draco- É que eu gosto de jurar as coisas- Eu falei rápido, e nossa, essa foi a coisa mais burra que eu já falei pra uma pessoa...

Hermione- Atá, e por acaso você também gosta de cumprir o que jura? Ou não?- Perguntou com receio (poxa será que ela não confia em mim?)

Draco- Qual é? Não confia em mim?- Perguntei parecendo uma criança.

Hermione- É né, por que eu não confiaria? Você só me torturou por 7 anos né?- Falou com ironia e sarcasmo.

Draco- Eu já pedi desculpas... - Falei triste, e fechando a cara.

Hermione- Ok, e eu já te perdoei, então vamos esquecer isso né?- Disse agora com um sorriso no rosto (e que sorriso lindo).

Draco- Sim, vamos esquecer tudo- Disse, e eu e ela ficamos nos olhando, e olhando, e olhando, até que eu me dei conta e...

Draco- É... Bem, eu acho que eu vou dormir- Nossa, será que virou costume eu gaguejar?

Hermione- É... eu, eu vou até o quarto da Gina, tenho que falar com ela- Disse meio nervosa, por conta da situação.

Draco- Ok, até mais- Disse isso e dei um beijo na bochecha dela (Eu só posso ter ficado maluco, ninguém se apaixona de uma hora pra outra).

Hermione- Até- Disse, mais com uma enorme cara de espanto (por conta do meu ato anterior), e foi se afastando, ate chegar à porta e sair por a mesma. E eu fiquei lá, com cara de bobo...

PVO HERMIONE

Nossa, eu posso estar ficando maluca, mas eu acho que estou começando a gostar....gostar..er...gostar do Draco.

Assim que sai de "casa", fui até o quarto de Gina, por que ainda nem nos falamos direito...

Botamos todos os assuntos em dia, e é claro que eu não contei tudo a ela (escondi a parte do Malfoy), não por que eu não confio nela (por que eu confio muito), mas sim pelo fato que ela iria me encher de perguntas e já está tarde...

Hermione- Nossa Gina, já está muito tarde, eu tenho que voltar pra "casa"- Disse preocupada.

Gina- Sem problema, pode ir, eu só tenho muita pena de você por ter que dormir na mesma residência que o Malfoy- Disse fazendo uma cara de compreensão (achando que eu estava muito triste).

Hermione- O Draco não é a pior pessoa do mundo, não acho que vai ser tão ruim viver com ele- Disse normal, até ver a expressão dela... Puta merda, eu falei demais.

Gina- Como assim? Desde quando você o chama pelo primeiro nome? Desde quando não é tão ruim viver com ele? E como ele não é a pior pessoa do mundo hein?- Disse com uma cara nada amigavel, me senti como se eu estivesse em um interrogatório em uma delegacia!!! E tratei logo de resolver tudo isso.

Hermione- É... É que eu... Bom eu te explico amanhã ok? Bye, até amanhã- Disse saindo correndo do quarto dela, e deixando uma certa Gina bem estressada e curiosa.

Quando eu digo que vou resolver significa que eu vou sair correndo e só vou falar disso outra hora (ou seja, eu vou fugir).

Quando eu volto para a casa, eu encontro ele, e sabe o que ele esta fazendo?....

Autora: Espero que estejam gostando, qualquer coisa se vocês não gostaram ou qualquer palavra que eu errei me digam nos comentários... E eu juro que o próximo capitulo será de mais de 1500 palavras.

OBS: Não sou tão exigente quanto aos comentários, comenta quem quiser, mas eu fico feliz quando posso saber o que vocês acharam do capitulo.

Quem quiser, eu posso dedicar os capítulos... Bjjs Tchau amores!!!


Dramione - Do ódio nasce o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora