O Evento

409 30 1
                                    

~ 10:23 hrs ~

Gabs: Vem logo garota, ninguém aqui é obrigado a te esperar!

Alan/Felps: NÓS VAMOS EMBORA!

Gabs: ALICE EVERDEEN! Ou você desse daí agora ou eu...



Gabs Pov's

    Quando vi Alice descer as escadas não consegui falar mais nada.
    Meu Deus! Aquela vaca estava linda!

Alan: Caraleo Lice, eu viraria hetero por você agora! - brincou.

Felps: Nossa Alan - ele ria muito - deixa pra babar nela depois.

Lice: Valeu Alanzoka- deu um sorriso e foi direto para a porta. - Então...vamos ?

Eu: Okay - fui até Lice e sussurrei - Só vou aceitar a demora porque você está linda.

Lice: Obrigada. Você também se superou - ela sussurrou.

    Eu e ela somos amigas desde do tempo medieval, somos do tipo "BFF". Ela me conta tudo e vice-versa.

    Após entrarmos no carro ficamos assim: Alan dirigindo, Felps do lado dele olhando a estrada e eu atrás com a Alice tentando ignorar o Alan olhando ela pelo espelho.



Alice Pov's

Eu: Até que enfim!

Gabs : An? Não sabia que você estava tão entusiasmada. Você nunca gostou de youtubers ou nem sequer vê vídeos dos meninos. Que milagre é esse agora?

Eu: Não é nada. Eu apenas...- oh céus! O que eu posso dizer - AVA GABS! - falei elevando meu tom de voz, simplificando: gritei.

Alan: Vamos Lice, quero apresentar você pra uns amigos aqui.

    O Alan sempre me tira de situações desconfortáveis. Sei lá, deve ser um dom que ele tem de chegar na hora exata.

    Ele ia conversando assuntos bobos comigo enquanto os inscritos iam pedindo para tirar foto conosco, até que chegam o Zelune com uma camera (estava gravando video) e dois garotos e foram roubar nosso "brilho".

Zelune: Bem vindos a Cracovia, este é o lixo - apontava para o Alan - E essa bela mulher é a... - apontava pra mim.

Eu: A... - ele me interrompeu sem ao menos deixar pronunciar eu nome.

Zelune: Obrigado, obrigado pela participação - continuou.

Alan: Olá amigos, como estão tranqüilos? - pegou a câmera dele.

Zelune: Sai daqui esse canal é meu...aaah pera. Pronto desliguei a câmera.

Alan: Então, esse é o Calango e esse é o Pk.

Eu: Oi, prazer meu nome é A... - Que merda! Será que ninguém vai deixar eu falar meu nome?

    O garoto alto pulou em cima de mim e me separou do Alan que até então estava do meu lado com a mão sobre meu ombro.

Calango: SAI DE PERTO DO MEU HOMEM!

    Todos em volta começaram a rir. Até esse tal de "Pk" que tava todo calado.

Felps: Hey galera! - apareceu do nada.

Pk: Cadê o Cellbit? Vocês viram ele hoje?

Felps: Ele não pode vir no evento. Passei na casa dele antes de buscar a Alice, mas ele preferiu ficar lá. Parecia meio cansado então nem insisti pra ele vir pra cá.

Pk: Hum. Imaginei...- risos.

Calango: Então essa é a amada do meu homem não é ?! - apontou para mim e começou a rir novamente como todos.

Alan: Cala a boca aí!

Calango: Ai, vou falar com os inscritos ali, flw pra vocês.


______________________

Hey pessoas ^^
Essa é a minha primeira fic :c então eu não sei se ela está ficando boa ou não.
Me ajudem a melhorar-la dando dicas nos comentários Okay? E dêem fav tbm u.u

"UM BEIJO E UM QUEIJO" e tchau :3

Dear Love | CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora