Alice Pov's
~ 11:30 hrs ~
Gabs: Hey preguiçosa! Você tem que buscar seu irmão! ALICE! Acorda vai... Ahhhh desisto! ALICE! Se arruma.
Eu: Ein? Ahhhh sua chata! Isso é só amanhã! Sinceramente eu te odeio! Me deixa aqui.
Gabs: Bom dia pra você também. - riu.
~ Já à noite ~
Como havíamos chamado o Felps, Alan, Rafa, Calango, Pk e também a Maethe (amiga do colégio) para vir pra cá, vesti um moletom branco da Drop Dead e um short preto rasgado. Não vou ficar de pijama né.
*******************
Felps: Vocês são muito chatos! Eu quero jogar! - fez um biquinho hilário!Alan/Rafa: Ninguém liga!
Gabs: Coitadinho gente! - abraçou o Felps.
Calango: Temos que resolver o que fazer galera.
Eu: Verdade ou desafio!
Pk: É!
Calango: Então ta!
Alan/Rafa: Boa!
Peguei uma garrafa qualquer e trouxe para sala.
Alan: O fundo pergunta e o bico responde!
Felps: Bora girar essa garrafa! - fez todos rirem com a cara dele.
Já havíamos jogado umas 4 partidas.
Como sempre todos iam escolhendo verdade, perguntando coisas idiotas e as vezes interessantes, rindo muito.
Calango pergunta, Alice responde.
Calango: Você namoraria o Alan?
Eu: Huh... - olhei para o Alan e corei - Acho que s-sim... - Alan deu um sorriso de lado - Olha essa sedução de pessoa gente! Até eu! - zuei pra acabar com o silêncio, então todos riram.
Calango: É TRETA! - altas gargalhadas.
Eu: Minha vez... - Girei a garrafa e parou logo no Rafael - É verdade que... - fui interrompida.
Felps: Espera! Já ta chato todo mundo escolhendo verdade, agora é só desafio! - todos concordaram.
Eu: Da uma cantada em qualquer pessoa aqui...
Rafa: Tipo quem?
Gabs: Nela ué!
Maethe: Isso!
Calango: É TRETA!
Rafa: Alice, você é ouro ou euro? - Fiz uma cara tipo "Wft?" - porque real não pode ser! - fez uma cara fofa e depois riu.
Rafael Pov's
Do nada apareceu um sorriso bobo no meu rosto.
Felps/Gabs: Eu shippo muito!
Lice: Parem! - ficou vermelha.
Maethe: Já podem se pegar!
Pk: Depois dessa...acho justo!
Lice: VÃO SE FODER!
Alan: Ei! - saiu correndo atrás da Alice que subia pro andar de cima. - Acalma! - risos - esquece ta bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Love | Cellbit
Fiksi RemajaEssa fic falará sobre uma garota que desde muito tempo é apaixonada por Rafael (Cellbit). Uma série de desencontros irão acontecem porém os dois acima de qualquer coisa, tentaram ficar juntos. *Alguns erros são propositais*