Relembrando:
-Cellbit: Mas sobre você e o Alan... é sério mesmo?
-Eu: É :v
-Cellbit: Ah
-Cellbit: Que pena.-Cellbit: Era só isso msm,
-Cellbit: Boa noite :)-Eu: Boa noite Rafa c:
Isso seria sério? Como assim "que pena"?!
Depois disso fiquei pensando no que isso poderia significar, além do óbvio. Não demonstrou estar muito contente com isso.
*******************
Acordei um pouco mais cedo do que eu considerava cotidiano e, ainda, a insônia de ontem também não ajudou em nada.
Nada era mais tentador que permanecer na cama.
****************
O dia parece amanhecer tão bonito hoje e, chato. Apenas altos nadas eu pra fazer.
Alê: Liceee! - meu irmãozinho gritava. Mas não deve ser algo importante.
Alê: Lice!? - denovo.
Alê: Alice...- já deu ne - ele... tá aqui. - OPA!
Desci as escadas quase correndo. Pensando em quem podia ser "ele".
Mas... sinceramente, não devia ter descido.
Ele estava de costas.
Sabia quem era e principalmente, o desastre que ele podia fazer.
Sam: Olá, amor. - falou se voltando pra mim.
Eu: P-por que você está... AQUI!?
Sam: Sabia que iria adorar me ver...- deu um riso falso e sarcástico.
Sam: Saudades? -pausou, esperando uma resposta positiva- imagino que sim.
Gabs: Ei, esse não é o... - estava sentada no sofá da sala virada pra mim. (pera quando ela chegou aqui?)
Eu: Samuel. -engoli em seco.
Sam: Que caras são essas? Não posso mais visitar minha namorada?!
Eu: EX! - gritei - Seu idiota! Como você faz tudo aquilo e... simplesmente volta, do nada!
Sam: Relaxa amor, vim pra resolver nossa história. E bom, vamos sair pra outro lugar...
Samuel vinha na minha direção, e sem que eu pudesse interferir, começou a me puxar pelo braço.
Gabs/Alê: Solta ela!
Sam: Me impessa -deu um riso malicioso. - Ah, e você garoto. Cala a boca.
Eu: Me s-solta!
Alan: Alice, eu sei que é errado mas...- disse, quando Samuel abriu a porta da frente tentando me levar pra fora.
Por que as pessoas entram, saem e aparecem do nada na minha casa? -pensei.
Alan/Sam: Quem é esse?
Sam: Sou o namorado dela e você?!
Alan: Pensei que eu era... Sou só o ...Alan.
Sam: Não faz diferença, só saia da minha frente. - disse empurrando ele.
Alan: Ei! O que você ta fazendo com ela? Solta! - tentava me separar dos apertos dele.
Eu: Me solta... ele é meu namorado, não VOCÊ! Sai daqui!
Alan: Desculpa...Sam: Isso Lice! Tira esse intrometido daqui.
Quando vi, o Alan estava de cabeça baixa. Enquanto Samuel se sentia vitorioso.
Eu: Espera! Você fica, esse idiota do Sam que vai embora.
Sam: Espera aí, o que...
Eu: Alan!- Fui em sua direção e o abracei.
Alan: Pensei que iria me mandar embora...-riu- acho que fui "ludibrialan" -sorriu dando um beijo em minha testa.
Eu: Claro que não. -retribui o sorriso.
Alan: Alice eu te...
****************
Alê: Aliceee!
Eu: O que? -esfreguei os olhos- isso foi um sonho? Porra Alê! Era a melhor parte!
Alê: Que?... - aff, tenho um irmãozinho surdo- ta bem.
_______________________
HEY GUYS
OMFG *0* EU ESTOU SEM IDEIAS .-.
(Me desculpem pelo capítulo pequeno e sem graça.)
Porém, eu queria muito agradece-los pelos 1k de leituras <3
Dêem estrelinha, adicionem na biblioteca e MUITO OBRIGADA POR LER. *0*
Serio, valeu mesmo :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Love | Cellbit
Novela JuvenilEssa fic falará sobre uma garota que desde muito tempo é apaixonada por Rafael (Cellbit). Uma série de desencontros irão acontecem porém os dois acima de qualquer coisa, tentaram ficar juntos. *Alguns erros são propositais*