23/11/2015.
Querido geek,
A algumas semanas atrás resolvi voltar a escrever, depois que vc me xingou e depois saiu de casa bêbado tudo mudou...vc não olha mais na minha cara....liam me da notícias suas e zayn sempre me promete cuidar de você nas festas, Louis está ocupado ultimamente e nathaly tem se sentido sozinha por isso estou ficando mais tempo com ela e pequena saphira, sabe olhar saphira me faz lembrar vc,não apenas pelos olhos de vcs serem da mesma cor...mas penso nos filhos em que eu ja sonhei ter com vc...nada demais....Harry pq tem me esquecido aos poucos? Sinto sua falta.De Sua may.
16/12/2015.
Querido dear
Hoje e meu aniversário e você não estava na minha festa surpresa, liam la anunciou que ira se casar com Katy, fiquei feliz por eles....ultimamente tenho pensando em como tudo esta acontecendo tão rápido e na mesma velocidade vc está amadurecendo e me esquecendo, sua mãe me disse que vc arrumou um emprego em uma empresa grande, e que tomara conta das empresas de seu pai logo logo...fico feliz por vc amor...ontem Jack veio me ver e me dar os parabéns adiantado. Ele me disse que estava indo embora de Londres...eu me senti sozinha...todos estão seguindo suas vidas e cresendo.. eu continuo aqui presa ao meu Geek.....
De sua May.Ouço batidas na porta de minha casa,me levanto e a abro vendo zayn e sua namorada.
Zayn: hey May, eu e georgia queríamos te chamar pra mosso jantar de noivado -sorri-
Geogia: vc e muito bem vinda -sorri-
May: com certeza eu estarei la!
Zayn: temos que ir may,paramos aqui so pra chamar vc...
May: ah claro so me avisem a data e eu estarei la
-5 meses depois-
25/04/2016
Querido geek
Gemma me ligou ontem e me disse que falou com vc,ela me aconselho a procurar vc mais tenho medo...vc anda tão mudado...Esta mais largado do que nunca,soube que vc terminou com Rose não pude evitar a felicidade...me desculpe. ..sei que deve estar doendo em vc mais pra mim e como uma semente de esperança brotando em meu coração.De sua may.
27/06/2016.
Meu querido Geek
Ontem vi você em uma festa da faculdade, você estava lindo e seus olhos estavam tão brilhantes...fico feliz em saber que vc está feliz...eu estou achando que vou embora, quero organizar minha vida e não consigo aqui, vou embora pra LA...Quem sabe um dia eu volte...so queria que vc soubesse o quanto amo vc
Ps. Saphira disse seu nome hoje..ela e fofa,lux está com ciumes de vc kkk
De sua may.
4 anos depois....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Geek
RomanceMay e uma garota alegre, gentiu, e que sempre teve muitos amigos depois de conseguir fazer intercâmbio com nathaly sua amiga, vão para casa da Tia de nathaly a vitoria, elas entrão em uma nova escola e como previsto fazem varios amigos, mais um alun...