Anne me ligou a três dias atrás, dizendo que harry saiu de casa e apenas deixou um bilhete dizendo que voltava semana que vem.
Anne e gemma estão desesperadas então eu resolvi tirar minhas férias a pouco tempo atrás, vou ajudar elas a procurarem ele. So espero que ele esteja bem.
Fui visitar os meninos,zayn está viajando o mundo com Geórgia desde que casaram, liam e Katy estão felizes pois ela esta grávida de 4 messes.
Gemma e seu namorado estão bem, mais gemma tem se dedicado a achar e cuidar de harry, anne tem feito mesmo mais o seu marido entende que por harry tudo!
Louis e nathaly estão morando na cidade de Louis, aparentemente eles estão bem e saphira está cada vez maior e linda.
Niall esta namorando mais nunca nem uma tão seria,rle insiste em dizer que não pode ser apenas de uma, quero ver ele dizer isso quando se apaixonar.
Todos estão seguindo suas vidas. E eu bom...eu apenas trabalho e penso em harry.
Bati na porta da casa de Anne e ela me atendeu com um sorriso.
Anne: entre querida!
May: obrigado -entro na casa- notícias dele?
Anne: por enquanto não, mais acho que Des sabe onde ele está, pois o mesmo me ligou e desse que harry está bem e so precisa de um tempo.
May: espero que ele esteja bem....ele está me deixando cada vez mais preocupada....
Anne: não fique assim querida ele vai aparecer eu sei q vai! -fala e abraça a May-
May: -retribuo o abraço segurando as lágrimas-
Escuto um barulho e me viro junto com Anne pra ver quem está na mesma e quando ela se abre mostra um Harry todo desajeitado abrindo a porta com um caixa nas mãos... a caixa.
Anne e eu ficamos olhando ele em silêncio ate ele nos ver e me encarar diretamente nos olhos o que eu e achei estranho pois era algo impossível pra ele agora.
May: Harry.....vc está....me vendo? -pergunto gelando-
Harry: -fecho a porta e coloco a caixa de cartas na mesinha perto da porta voltando a olhar may sorrindo- você continua linda mayvis.
Sinto meu sangue gelar e meu coração parar de bater por alguns instantes. Harry está enchergando novamente, mais como isso era possível. Ele deve ter lido as cartas pois elas estão com ele, o que eu faria agora? Ele não me ama e agora sabe que o amo.
Anne sorri alegremente nos olhando, pisca pra mim e sobe as escadas. Volto a olhar harry ainda paralisada enquanto ele se aproxima de mim com seus olhos lindos me encarando.
Harry: apenas saiba que o seu Geek também sentiu muita sua falta minha May. -fala sorrindo-
May: -coro violentamente encarando ele e sorrio junto-
THE END
pois e amoras a fic acabou, eu iria continuar mais como esta tendo poucos leitores vou parar ela por aqui. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Geek
RomantikMay e uma garota alegre, gentiu, e que sempre teve muitos amigos depois de conseguir fazer intercâmbio com nathaly sua amiga, vão para casa da Tia de nathaly a vitoria, elas entrão em uma nova escola e como previsto fazem varios amigos, mais um alun...