Harry pov's on
Não consigo ver nada, e tudo apenas borrão escuro, eu posso distinguir as coisas pela audição mais não consigo ver nada...e o pior que sempre sinto a falta do rosto de May....eu nunca tinha visto may como mulher e eu o homem antes daquela noite que ela me visitou...sinto uma tremenda falta dela,mais não vou estragar a vida de quem eu amo,fazendo-a passar o resto da vida ao lado de um cego que so a causará incomodo, assim como eu quase a sindy que fez questão de esfregar isso em minha cara.
Eu apenas escuto gemma e mãe falando ao telefone com ela...eu ainda guardo as tais cartas que ela me deu...Nunca pedi para que ninguém as lessem por receio do que havia ali...Mais sentia uma inquietação so de curiosidade parar lelas. Ja se passou um ano desde que eu e may estávamos junto...Não sinto ela a tanto tempo que me peito chega a doer...Mais agora tudo vai mudar, estou no hospital agora,pronto pra fazer a cirurgia. E algo tão complexo que eu nem trouxe ninguém comigo, prefiro que ninguém me veja morre principalmente minha irmã e minha mãe.
Assim que me sento na cadeira abro os olhos na escuridão e apenas ouço os médicos. Penso em tudo, desde o dia em que vi may pela primeira vez e desde que a vi pela última, trouxe as cartas comigo...se eu realmente voltar a ter minha visão uma das coisas que quero saber e o que ha nessas cartas.
sinto as mãos de um dos médicos segurarem meu rosto e aplicar anestesia ao redor de meus olhos. Doi,doi muito mais não se compara a dor que sinto por afastar meu amor de mim.
Não sinto meus olhos em meu rosto e como se ouvesse apenas um oco em meu rosto. Sinto uma agoniacão como um sisco no olho e ouço os médicos dizerem que a agulha ja estava enjetada na minha pupila e que iam liberar o líquido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Geek
RomanceMay e uma garota alegre, gentiu, e que sempre teve muitos amigos depois de conseguir fazer intercâmbio com nathaly sua amiga, vão para casa da Tia de nathaly a vitoria, elas entrão em uma nova escola e como previsto fazem varios amigos, mais um alun...