últimos dias juntos

177 10 0
                                    

Estou chegando em LA... os últimos dois dias foram os melhores da minha vida....eu e Harry ficamos muito juntos e eu o alimentava, e ele me dava prazer...Não so na cama mais em tudo, nós parecíamos um casal...mais a briga do último dia foi terrível..

Flash back on

May: harry vc quer que eu fique com vc? Alem de mais de dois dias

Harry: claro may...Mais so como amiga.

May: -desfaz o sorriso- não sou boa o suficiente e isso?

Harry: eu não sou pra vc! Sou apenas um cego may,não posso te dar uma vida feliz so uma vida cheia de problemas e restrições.

May: eu não ligo se vc e cego agora Harry,eu amo vc não sua visão.

Harry: eu...eu não amo vc,nunca amei mais do que amiga...vc ja pode ir embora pra LA

May: -me levanto com os olhos derramando grossas lágrimas e olho harry pela última vez enquanto saio da casa do mesmo aos prantos-

Flash back off

Suspiro triste com essa lembrança, harry acha que e um peso pra mim por ser cego...Mais não e! Mais entendo também que ele queira um amor de verdade, mais como ele e meu amor e eu não sou o dele,fico melhor em saber que ele tem namoradas enquanto eu saio com alguns caras...nos beijamos e so.

Sinto falta de Harry em mim...suas mãos grandes me apertando,ele me invadido sem dó e uma das melhores sensações que já senti na vida.

Gemma me vesita aqui em LA Frequentemente,ela me da notícias de Harry,pois ele voltou a me iguinorar...

-5 meses depois-

Harry finalmente assumiu com o pai a empresa dele...Mesmo deficientes ele ajuda em tudo segundo seu pai dizia na entrevista. Eu vi a entrevista e ao lado de Harry,tinha uma bela loira modelo linda...claro a tal namorada dele.. ah sindy.

Entro em casa e tomo um banho quente, me visto e desço. Me jogo no sofa e começo a assistir.

Minutos depois recebo uma ligação de Anne, passo minutos falando com ela sobre tudo,ela me diz que harry terminou com a tal sindy na outra noite mais ela ainda não sabe o pq, diz que harry vai se submeter a uma cirurgia experimental que pode o matar ou le devolver a visão.

Eu insisto a ela que o faça mudar de idéia mais ela mesmo diz ser impossível, pois ele não tira da cabeça,ninguém sabe ao certo quando vai ser..Mais todos temen o pior.

My Dear GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora