ando pelo bosque,me sento perto de uma das árvores e fecho os olhos. Escuto passos perto de mim e alguém deita a cabeça nas minhas pernas. Abro os olhos e vejo Harry com um sorriso divertido nos lábios.
May: como me acha?
Harry: seguindo vc
May: psicopata
Harry: patricinha.
May: cala a boca Geek.
Harry: -me olha e suspira- valeu
May: Harry eu não....nao queria te magoar! -passo a mão no rosto dele-
Harry: so me lembrou o que no fundo eu sou....Mais ok.
May: nerd são fofos,eu ainda vou namorar com um nerd -rio e olho as árvores-
Harry: -ri e revira os olhos- bobona.
May: Harry o que vc acha...como vai ser agora que a nathaly vai morar com o lou?
Harry: a sla...os pais deles piraram um monte e depois disseram que eles deviam casar e educar a criança... Acho isso errado
May: porque?
Harry: e se a nathaly e o Louis não se amam de verdade, não que eu acredite mesmo em amor, mais eles vão ficar juntos agora por essa criança e daqui a alguns anos iram se separar e fazer mal a criança mais do que fariam se fossem apenas amigos.
May: vc ta certo...Mais se e o que querem eles não estão podendo escolher.
Harry: Louis burro também.
May: os dois foram! -olho Harry-
Harry: e nos?
May: nos o que?
Harry: como e onde vamos estar daqui a alguns anos?
May: -sorrio- talvez vc esteja noivo ou namorando alguém, esteha em um trabalho sendo bem sucedido, e eu vou estar trabalhando me dedicando totalmente ao trabalho.
Harry: vc e uma das poucas garotas que conheço que não quer casar e ter filhos e bla bla bla.
May: -rio- se vc estiver solteiro daqui a uns anos eu caso com vc e realizo meu sonho em casar com um nerd fofo.
Harry: -ri alto- não quero casar antes dos 40.
May: vai ta ficando pelancudo em
Harry: mesmo assim...se for o tal amor sei que ela vai ficar comigo pelancudo.
May: vc tem razão -sorrio pensativa-
Harry: Mayvis?
May: o que Harold?
Harry: vc vai ser sempre minha amiga ne?
May: -sorrio fraco- claro Hazza sempre
Harry: vamos pra casa anda,já está anoitecendo! -fala e se levanta-
May: -me levanto e olho ele e sorrio- posso te dizer uma coisa?
Harry: claro que sim...
May: eu amo vc seu bobão
Harry: -ri- eu também bobona
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Geek
RomansMay e uma garota alegre, gentiu, e que sempre teve muitos amigos depois de conseguir fazer intercâmbio com nathaly sua amiga, vão para casa da Tia de nathaly a vitoria, elas entrão em uma nova escola e como previsto fazem varios amigos, mais um alun...