( Decidi por esta musica na multimédia para dizer que ajudou a escrever,embora ande com pouca inspiração. Beijinhos e boa leitura. )
As vistas desta cidade eram ótimas, mesmo sentindo saudades de Los Angeles e de toda animação e festividade frequente. Na esquina da rua habitava uma biblioteca, tinha o aspeto grunge, e eu adorava construções baseadas nesse estilo,embora eu seja mais virada para indie. Estava decidida a entrar na biblioteca, mas as horas não o permitiram. Andei mais uns 3 quarteirões antes de enfrentar a escola. Suspirei levemente, ninguém gostava de escola, pelo menos eu não, mas hoje não queria definitivamente. Entrei. Dois passos, ou um pouco mais que isso, encontro Amanda a vir até mim desajeitadamente, não admira, com saltos altos do tamanho da sua ninfomania, que não soubesse andar.
- Ouve lá oh putinha, tu podes ter vindo de Los Angeles, mas aqui é assim: Deixas o meu HOMEM em paz e segues com a tua vidinha, antes que faça dela um inferno... - Não a deixei falar mais, levei a minha mão á sua face com quase toda a minha força. Não devido á sua ameaça, não estava minimamente importada com isso, mas com o facto do seu insulto.
Rapidamente outra roda se formou perto de nós, estava próxima de lhe dar um pontapé quando fui parada por Harry. Esse retirou-me do meio da roda e levou-me para um canto isolado.
- Tu deves ser tola dessa cabeça! - Gritou o mesmo, levando as mãos ao cabelo.
- Porquê? Ninguém a mandou falar comigo. - Encolhi os ombros na indiferença.
- Tu não fazes ideia do que ela é capaz! Tens noção que a última rapariga que se meteu com ela foi expulsa da escola, e dois dias depois foi encontrada morta. - Puxou levemente os seus cabelos, enquanto os seus olhos vomitavam raiva, o seu verde da íris estava mais escuro.
Ignorei o que ele me disse, provavelmente foram só coincidências e a vida da rapariga era má.
- Não quero saber. - Levantei-me do sítio onde me sentara a observar Harry em parafuso, e comecei o meu caminho até ao interior da escola, mas fui parada por uma mão do meu pulso, e numa rapidez as minhas costas fizeram violento contacto com a parede,sentindo uma pontada de dor. Harry aproximava-se mais de mim, por mais que me quisesse afastar e mandar-lhe um bom par de estalos, apenas queria unir os nossos lábios, já que os seus estavam a aproximar-se dos meus.
- Nunca me vires o caralho das costas. - Harry sussurrou perto dos meus lábios, afastando-se em seguida.
- Chupa-me a piça. - Disse visivelmente irritada. Mandei-lhe o dedo do meio com um sorriso irónico nos lábios e segui para a aula, deixando Harry especado.
Entrei na sala, ainda não tinha tocado. Aproximei-me de Niall, cumprimentando-o.
- Bom dia. - sussurrou ele divertido.
- Porque esse bom humor matinal? - Encarei os seus lindos olhos.
- Boa estalada que espetaste á Amanda. - Depressa desfez-se em risota, e eu acompanhei-lhe, aliás, a minha ação impulsiva tinha sido produtiva. Daí a 5 minutos a aula de Geografia tinha começado. Harry não haveria aparecido, estranhei, mas não liguei nem comentei o assunto.
Esta aula haveria passado a correr, e estava grata por isso. Saí com Niall para o intervalo e algumas pessoas aproximavam-se, congratulando-me pela ação contra Amanda. Em quase todas as vezes mostrava um pequeno sorriso.
____________________________________________________________________________________
Saí da escola cansada das aulas,embora todas elas tenham sido rápidas. Retomei o meu caminho,o mesmo desta manhã. Parei em frente á biblioteca, admirando cada vez mais os detalhes. Decidi entrar. O seu exterior era espetacular, mas o seu interior atrairia qualquer um. Os armários tinham toda a espécie imaginária de livros, todos devidamente etiquetados. As cadeiras e mesas eram pormenorizadas com um castanho mais escuro que a madeira constituinte de toda a biblioteca.
Passei o meu olhar para a bibliotecária, era bastante mais bonita que eu, e pelo seu aspeto tinha a minha idade.
- Olá. - Disse ela com um múmurio doce, no entanto que conseguiu chegar-me aos ouvidos. - És nova por aqui não és? - Terminou com um sorriso.
- Sim. - Estranhei a sua importância para com a minha presença.
- Sê bem vinda, sou a Charlotte. - Sorriu-me saindo de trás da secretária, e depositando dois leves beijos nas minhas bochechas.
- Obrigada. Isabo, mas trata-me por Bo, se preferires. - Retribuí os beijos.
- Está bem, Bo. Vais querer algum livro?
- Hoje não, mas noutro dia talvez, apenas vim ver como era isto. - Retorqui de uma forma anormalmente simpática.
- Pronto, okay. Quando quiseres, aparece. - Ouvi novamente o seu murmúrio.
- Sim, até logo então. - Sorri saindo da biblioteca.
Voltei o meu caminho para casa. Abri a porta e qual não foi o meu espanto em ver o sofá virado do avesso.
- Felicity?
( Então olá novamente :) Espero que tenham gostado, tentei exceder-me, e o resultado foi este. Obrigada ás leitoras, ainda nao sei se sao muitas ou poucas xD , pela paciência. Vou tentar postar o mais rápido possível. Bjs <3 )