6 | he's in my class.

746 38 1
                                    

Caminhamos lado a lado sem dirigir palavra, o que era constrangedor.

- Desculpa pela Amanda, ela e controladora - olhei para os olhos do vulto que me falou, aparece aquele rapaz aparemente mulherengo, Harry penso eu.

- Ok, mas controla o animal - tive a leve sensação do loiro do meu lado ter libertado um riso baixo e pequeno.

- Ela não e um animal, só e ciumenta.- Harry deu um sorriso de canto,parecia satisfeito com as minhas palavras.

não quero saber disso, fodasse , pensei para mim própria.

Revirei os olhos, levando-o a perceber que não me interessava.

- Vemo-nos por aí - ele.. piscou-me o olho? não tive tempo para responder pois ele já haveria desaparecido.

- Enfrentas-te o famoso Styles, parabéns - ele riu..

Ergui a sobrancelha - Como?

- Ele e assim mulherengo mas tem aquela cena de mistério que apanha as raparigas, percebes? - olhou-me.

- Então prepara-te vai haver muita discussão se ele for sempre assim - Niall riu.

Passados 5 minutos o ruído do toque de entrada suou. Fodasse, pensei. Entramos na sala. Quem e que ficou na minha turma? Pois, o  raio do moço, Harry. Logo que pousei o pé, ele desviou o olhar ate mim. O Niall sentou-se dois lugares a esquerda dele, fui para a sua beira, entre ele e Harry.

- Ola babe. - ouvi o som rouco do Harry.

Este emplastro vai levar tantas, ri-me com o pensamento.

- Não me fales, Harry - encaro-o.

Talvez seja só impressão minha, mas 2 segundos depois a mesa dele estava mais junta a minha.

- Então e se gemer? - ele sussurra no meu ouvido e eleva a sua mao à minha coxa.

Achei a proposta interessante, mas eles gostam mais quando somos dificeis, então tirei a mão.

- Nunca na minha vida - sorri-lhe falso.

Ele riu, não cedeu, voltou a por a mão, e desta vez mais perto da virilha.

Fodasse, e agora?

isabo. || н.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora