7 | fuck you.

494 35 10
                                    

Logo que o fez tirei-lhe a mão.

- Eu nao sou as putas das tuas amigas estas a perceber? - levanto-me a meio da aula e mando-lhe um estalo.

Estou revoltada ok?

A professora olha como quem me mata com os olhos.

- JÁ FORA DA SALA!- ela desabafa e grita como se estivesse a morrer.

Peguei nas minhas coisas e sai da sala. Fodam-se todos.

Logo que abandonei a sala senti-me livre, estava farta do Harry, e do resto da turma, só não o Niall. Ri-me a meio do corredor e sai da escola, só me faltava essa aula.

Atirei-me de cabeça para um bom banho, precisava. Deixei a agua correr pelo meu corpo, senti'me mais limpa, ainda com o toque do Harry. Afastei os pensamentos, estava mais ocupada a limpar-me. Espalhei o gel de banho e deixei a fragância inundar a casa de banho, preciso.

Estava com uma toalha enrolada em minha volta, janela aberta. Livrei-me da toalha e vesti a roupa pratica, calções curtos e camisola comprida. Assim que, de relance, olho a janela, aparece-me uma figura, deveras masculina, cabelo..... Harry ?!

Vou a varanda.

- O que é que queres seu idiota? - falo alto para não gritar e alertar vizinhos ou algo assim.

- Tu. - piscou-me o olho. - Vem cá baixo.

Penso, penso, ideia brilhante.

- Está bem bebé. - sorri e, sorrateira e rapidamente, encho um balde de água e vou para fora com o mesmo escondido. Logo que Harry se aproxima atiro-lhe com a agua contida no balde.

Olho-o como se fosse um E.T.

- Omg..Harry, limpei-te sem crer, ja deixaste de ser porco?! - ri o mais que pude, e, como uma boa corredora, entrei em casa, orgulhosa com o meu ato.

isabo. || н.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora