11 | laughing hard.

72 4 1
                                    

- Diz, querida. - um suspiro de alívio saiu por entre os meus lábios ao ouvir já a tão conhecida voz.

- Porque isto está tudo desarrumado? 

- Fui eu, deixei fugir o meu telemóvel das mãos, e ao apanhá-lo chutei-o e fugiu para debaixo do sofá. - Deixei-me cair em gargalhadas tristes e felizes, ela era tão a minha mãe,desajeitadamente engraçadas. 

Fui para o meu quarto, e aí fiquei navegada em pensamentos e na minha série. Cerca de duas horas mais tarde ouvi a porta principal  abrir, Wilson voltou, ou seja, hora de jantar. Desci as escadas e escapei um pequeno "olá" a Wilson, seguido de um pequeno sorriso. Juntámo-nos os três na mesa de jantar e falávamos do meu segundo dia de escola. 

- Querida, que vais fazer agora de noite? - falou Felicity, após termos comido e arrumado a cozinha. 

- Vou atualizar a minha série, Teen Wolf. - sorri levemente mas a resposta a isso foi Felicity com ar de reprovação. 

- Bo... - ela encaminhou-me para o sofá que não haveria sido reposicionado anteriormente. - Ouve, eu sei que estás de luto, sei o quão difícil isso é, mas tens que te divertir, seguir em frente. Desde o dia em que vieste viver connosco, conseguiste familiarizar-te aqui. És uma adolescente, é sexta feira, sai um bocado. - abracei-a após tocar o assunto dos meus pais, gostava tanto dela em tão poucos dias. Olhei para Wilson, á espera da autorização para sair, sem mencionar nada, ele apenas assentiu em concordância e sorriu, o que é raro.

Subi as escadas e liguei ao Niall, tinha guardado o seu número ontem.

Deixei de ouvir os bips para ouvir a respiração calma de Niall.

- Sim?

- Olá Niall, é a Bo. Olha, vamos sair? - ri-me sozinha com a minha própria rapidez.

- Claro, eu até ia sair com a minha irmã agora, pensei em convidar-te, mas não pensei que quisesses. Vamos a um bar perto daqui, "vibes". A que horas passo para te ir buscar? 

- Ui, que o nerdozinho sai de casa. - ri da minha estupidez, não pensava que ia dizer em voz alta. - Daqui a uma hora, a meio do mato, já que não me perguntaste a morada.

Sou um nerd por ser inteligente, ou por não me conheceres totalmente? - senti a onda de mistério, adoro mistérios. - Manda mensagem com a morada. - disse por último antes de desligar a chamada.

Rapidamente meti-me na banheira e tomei um banho rápido, e deixei a água relaxar-me antes desta noite, a qual tenho um pressentimento que vai ser estranha. 

Desliguei a água e enrolei a toalha a volta do meu corpo. Sequei-me e peguei num crop top branco, umas skinny jeans pretas e umas adidas superstar pretas. Sequei o cabelo e decidi deixá-lo solto. Quanto á maquilhagem, pus eyeliner leve, um batom vermelho e rimel. Apenas entre tomar banho, decidir o que vestir e maquilhar demorei quase uma hora, Niall deveria estar para chegar. 

" Estou pronta.

x, Bo."

  Não passaram nem 10 minutos até ouvir a buzina dum carro. Despedi-me de Felicity e Wilson, peguei nas chaves e saí. Olhei para o carro, á espera que alguém abrisse o vidro fumado, e, como vidente que sou, o vidro abriu revelando a face de Niall. 

- Entra. - sorriu enquanto passava o olhar levemente sobre mim. Fiz o que mandou e sentei-me no banco de trás. Duas faces viraram automaticamente para mim, e ambas eram-me conhecidas.

- Charlotte, és a irmã do Niall? - sorri com a coincidência.

- Sim, não reparaste nas parecenças? 

- Reparei agora. - rimos os três, e Niall pôs o pé no acelerador.

Passados uns 15 minutos de risota,  chegamos ao destino, e tenho que admitir que era um destino muito maior que eu pensava. A estrutura da discoteca era quase inteiramente em vidro, e conseguia-se ver os corpos mexer ao ritmo da música que provocava a dança. Dirigimos-nos para dentro da mesma, tinha que admitir que o preto e branco das paredes e sofás dava bastante classe.

Fomos para o piso dois, e sentámos-nos nuns sofás. Ficámos a conversar, conhecer-mos melhor, assim dizendo, até que sinto ser puxada para a pista de dança. 

- Que queres, idiota? - Olhei Harry e senti os meus pés no centro da pista.

- Dançar. 

- Comigo não danças. - Dirigi-me de volta para Charlotte, mas a sua tatuada e forte mão puxou-me de volta. 

- Só uma. - Insistiu novamente, mostrando um sorriso de lado.

Revirei os meus olhos, só uma dança, pode ser que não doa. Mas as minhas ideias mudaram logo quando olho em volta, e todas as raparigas tão basicamente a "roçar-se" nos rapazes.

- És nojento. - Voltei a revirar os olhos, penso que está a tornar-se num dos meus tiques preferidos. Mas daí tive uma ideia, se Harry percebesse o quanto mázinha sei ser, talvez me deixe de uma vez. Fiz um sorriso mais provocador a eles e rapidamente comecei a mexer as minhas ancas, a academia em que tinha andado haveria valido a pena. Seguidamente, aproximei-me mais de Harry e passei os meus lábios no meu lóbulo da orelha. Tinha que ser sincera, até eu estava a gostar desta proximidade. 

Quando ele estava próximo de colocar-me as mãos na cintura, lembrei-me de falar.

- Agora que vais ter que te satisfazer sozinho, percebe que nunca vamos passar disso. - sussurrei sensualmente no seu ouvido, antes de  me retirar de perto dele, piscando o olho pelo caminho, enquanto esperava uma reação da sua parte.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

isabo. || н.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora