Capítulo 3

204 13 1
                                    

Acordo no dia seguinte com muito sono ainda, eram 12:30 e não dava para dormir mais, eu morava sozinha e tinha que fazer as coisas.

Levantei da cama e fui tomar banho, hoje estava calor, então resolvi colocar um vestido acima do joelho, que era regata e todo florido, coloquei uma sapatilha e fui me maquiar, enquanto eu terminava de me arrumar, meu celular tocou, era Luciana:

-Oi Lu!!
-Oi Ca, tudo bem?
-Tudo ótimo e com você?
-Bem também, Ca você quer vir almoçar aqui hoje?
-Claro, seria ótimo e aproveitando, fala para a Alice que depois do almoço eu vou brincar com ela, levarei algumas das minhas Barbies.
-Nossa, ela vai amar, mas ok, estamos te esperando.
-Beijos.
-Beijos.

Desliguei e terminei de me arrumar, no cabelo tinha feito um coque e no rosto uma maquiagem bem leve.

Bom, acho que não falei, mas não minha casa eu tenho um quarto enorme cheio de prateleiras, com vidros é claro, e nelas eu coloco as minhas Barbies, siim, eu tenho TODAS as Barbies existentes na face desta terra, e eu tenho algumas falsificadas, para quando eu ai brincar com Alice, assim não corria o risco dela estragar minhas preciosidades.

Sai do quarto, peguei minha bolsa, uma sacola com algumas das Barbies falsas e fui para a casa da Lu.

Cheguei lá e toquei a campainha.

-Oi Lu.
-Oi Ca, venha vamos entrar.

Entrei na casa e subi para o quarto dela, deixei minha bolsa e a sacola em cima da cama de Luciana e de repente, Alice vem correndo e pula no meu colo, em seguida, me da um abraço.

-Oi Cat que bom que você veio!!! E é verdade que você também veio para brincar comigo?
-Oi minha linda, é verdade, mas eu só vou brincar se você almoçar tudo o que sua mamãe colocar no seu prato, combinado?
-Ah Cat, porque tem que ser assim, eu não gosto de comer muito...
-Só o que sua mãe colocar no seu prato, ok?
-Tem outro jeito de você brincar comigo não?
-Não.
-Ai ta bom vai, eu como tudo.

Eu dei um sorriso e comecei a fazer cócegas nela, quando a mãe da Lu, a Kelly, nos chamou para comer.

Descemos as escadas e nos sentamos na mesa, o pai delas também estava lá, o Pedro.

Eu mesma me servi, já me considerava da casa, peguei um pedaço de lasanha, coloquei queijo e molho, e um pouco de suco de morango, eu não tomo refrigerante.

-Que comida deliciosa!!! E ai Alice, ainda tem certeza de que não vai comer tudo?
-Pensando bem, ta gostosa mesmo, vou comer tudinho!!

Estávamos sentados na mesa, o pai delas na ponta, a mãe do lado dele, Lu estava do meu lado e a Alice na outro ponta. Estávamos comendo e conversando, até que eu, Lu e a Alice terminamos nosso almoço e nisso, fomos brincar.

Subimos para o quarto da pequena, sentamos no chão e eu mostrei as Barbies que eu tinha levado para Alice, ela amou, mas claro eu não daria para ela. Começamos a brincar e, não é que foi até que divertido, óbvio, eu amava crianças, qual a probabilidade de ser chata a brincadeira com uma pirralha muito fofinha? Pois bem, zero.

Brincamos a tarde toda, quando Pedro entra no quarto com alguns lanchinhos, pão francês com muita Nutella, leite com Nescau, muitas bolachas recheadas, Cupcakes com recheio de chocolate com baunilha e muitos docinhos.

-Meu pai, assim vou ficar gorda!!
-Ah Ca, deixa seu regime por uma tarde e aproveite, você é magérrima, pode comer de tudo!!
-Ok Lu, me convenceu.

Pedro se retirou e nós continuamos a brincadeira, mas desta vez, tomando nosso lanche da tarde de muitas gostosuras.

Enfim ficou de noite, já era 20:00 e eu tinha que ir para casa.

-Alice, agora eu tenho que ir, já esta de noite e eu tenho muitas coisas para fazer, e além disso, eu e sua irmã temos que dormir cedo, ou vocês esqueceram que amanhã começa o curso na agência?
-Meu Deus Catarina é verdade!!
-Bom Lu, então amanhã eu passo aqui na sua casa umas 5:30.
-5:30?!?! Mas é muito cedo!!
-Siim, mas você também esqueceu que o curso começa as 6:00?
-Nossa, é verdade, só não esquece de passar aqui, pois caso contrário não vou, não tem ninguém que me leve.
-Eu sei, pode ficar tranquila.

Fui para o quarto da Lu, peguei minhas coisas e desci para a sala, me despedi de Pedro, Kelly, Alice e Lu. Entrei no meu carro e fui para casa.

Cheguei, e fui para a cozinha, preparei uma salada e um suco de manga, comi só aquilo mesmo, pois tinha comido muitas besteiras, de sobremesa eu comi uma maçã.

Subi para o meu quarto, arrumei minha cama e fui tomar uma banho, quando sai, coloquei meu pijama e minha pantufa, sentei na cama e fiquei pensando um pouco.

"Nossa, eu sou muito sozinha, Luciana tem seus pais e sua irmã para lhe fazerem companhia, eu sou filha única, e os pais que gostaria que fossem presentes, estão na França por conta do trabalho, fico sozinha o dia todo quase, sim, as vezes vou para a casa das minhas amigas, mas não é a mesma coisa, queria alguém para morar comigo, mas nenhuma amiga minha vai largar sua família só para vir morar aqui, claro, nem eu faria isso se morasse com meus pais".

Fiquei mais um pouco mergulhada nos meus próprios pensamentos e, de repente, eu dei um pulo da cama e gritei:

-Mas é claro, tudo o que eu to precisando é de um animalzinho de estimação, assim passo meu tempo livre cuidando dele e brincando... Amo animais. Isso mesmo, amanhã depois que eu voltar da agência, vou ir no canil.

Fui dormir super animada, pois no dia seguinte iria comprar um amiguinho, mas também super preocupada, amanhã era o primeiro dia de aula na agência.

_________________________________________

Acordei as 5:00 da manhã e, meu Deus que sono, definitivamente deveria ser proibido por lei ter que acordar cedo, mas enfim, depois de tomar um banho, coloquei uma saia de cintura alta azul escura e um cropped branco e um salto alto vermelho, deixei meu cabelo liso até o meio, e nas pontas cacheados, fiz uma maquiagem cor nude e eu estava pronta, e adivinha... Estava LINDA como sempre.

Ah, acho que esqueci de falar, eu estudo sim, vou começar fazer faculdade, que por sinal começa semana que vem, eu vou cursar moda, obviamente né, meu sonho é ser modelo, não faria sentido eu cursar, sei lá, medicina.

Desci as escadas e fui para a cozinha tomar meu café da manhã, suco natural e aveia, depois disso peguei minha bolsa e entrei no carro, e fui para a casa da Lu.

Cheguei lá e comecei a buzinar, não foi preciso nem a segunda vez que ela já estava entrando no carro, toda sonolenta.

-Bom dia flor do dia!
-Bom dia Catarina.
-Que desanimo todo é esse, hoje é o nosso primeiro dia de aula, numa escola cheia de garotos lindos de morrer!!!
-É verdade.

Ela despertou no mesmo segundo que eu falei de meninos, ela deu um sorriso que ia de orelha a orelha, ela estava animada, igual eu.

Colocamos o cinto e seguimos em direção a agência Models.

Um Sonho De Modelo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora