-A cirurgia ocorreu tudo bem...
-ISSO!!! - gritou Luciana.
-Mas... - continuou o médico.
-Mais que droga!!! Sempre tem que ter uma "mas...". - disse Luciana.
-Calma, ela não vai poder sair de casa por uma semana, ela precisa de repouso absoluto...
-Mas ela tem aula na agência comigo e ainda depois temos que ir a faculdade, ela não pode ficar em casa, vai ser desclassificada!!!
-Eu sinto muito, mas ela não pode ir a lugar algum e, para garantir isso, deixarei uma de minhas enfermeiras na casa dela durante essa uma semana, pois ela tem que ficar somente deitada e sei que ela mora sozinha e não tem quem a ajude a fazer as coisas...
-Esta bem - Luciana falo triste - Se for para o bem dela, eu tento conversar com os diretores e tento explicar a situação... Mas agora eu posso vê-la?
-Melhor não, amanhã ela já vai estar em casa, assim que você sair de todas as suas aulas, vá na casa dela...
-Tenho outra opção?
-Não.
-Tá, então depois das minhas aulas eu passo na casa dela, mas doutor...
-Diga.
-Ela tem risco de ficar com qualquer tipo de sequelas?
-Pode ficar despreocupada, ela está muito bem, sem sequelas...
-Aii que ótima notícia!!! Assim não fico tão preocupada... Obrigada por ter cuidado dela doutor!!!
-Não foi nada, só fiz o meu trabalho, bom eu tenho que ir, outros pacientes me esperam.*LUCIANA*
Ele se retirou da sala onde nós estavamos, eu e minha mãe fomos embora, porém meu pai ficou, ele levaria Catarina depois para casa.
Chegando na minha casa, corri pegar o telefone e ligar para a agência, expliquei a situação da minha amiga e em seguida fiz o mesmo com a faculdade, os dois disseram que ela poderia ter aulas online durante essa semana, ou seja, ela poderia ficar em casa assistindo as aulas no computador, tem alguma coisa mais legal do que saber que sua amiga não vai mais ser desclassificada? Não mesmo...
Passei o resto do meu dia estudando, até que meu pai chegou em casa, ele disse que já tinha deixado Catarina na casa dela e que a enfermeira já estava lá, isso me deixou bem tranquila em saber que minha amiga estava bem, mas mesmo assim, eu queria estar lá, pedi para o meu pai se eu podia passar a noite lá e ele disse que sim.
Arrumei uma mala pequena com minhas roupas e tudo, peguei meus materiais da agência e da faculdade e fui para a casa da Ca.
*CATARINA*
Depois de muito tempo naquele hospital, Paulo me trouxe para casa e uma enfermeira nos acompanhou, chegando aqui na minha residência, fui logo abraçar a Groselha e o Chocolate, depois de um tempo, tomei um banho e deitei na minha cama, a enfermeira que se chamava Lauren foi preparar meu jantar, ela fez uma sopa e um suco de laranja.
Depois de alguns minutos descansando, Lauren entra no quarto com minha comida e a deixa em cima da cama, ela se retira e eu janto.
A campainha toca e Lauren abre a porta, era Luciana, ela subiu até o meu quarto e bateu na porta educadamente.
Toc toc toc
Toc toc toc-Pode entrar... - falei com uma voz um pouco baixa.
Ela abriu a porta de vagar e logo percebi que ela estava com um notebook na mão.
-E aí Ca, como você está?
-Acho que bem... Por quê você trouxe um computador?
-Ah!! Deixa eu te contar a novidade, você teria que faltar as aulas, pelo fato de você ter feito a cirurgia, porém, eu sabia que você seria desclassificada, tanto na agência, quanto na faculdade, eu liguei lá e expliquei para os diretores sobre a sua situação e o que havia acontecido e, nos dois lugares eles falaram a mesma coisa, que...
-Que...
-Nessa uma semana que você teria que faltar as aulas, você poderá assisti-las online!!!
-Como assim aulas online?
-Assim, você pede amanhã para a enfermeira que está tomando conta de você te acordar no horário da aula, você liga o computador e entra no site da agência e, em seguida, apertas no botão onde estará escrito "AULAS ONLINE", depois de fazer isso, você seleciona a opção "HOJE" e coloca de que sala você é, e você poderá assistir as aulas normalmente, só que em casa, depois é só fazer o mesmo procedimento com a faculdade.
-Nossa!!! Que simples, porquê eles não usam esse método ao invés de todos terem de ir até lá?
-Pois os professores precisam te avaliar, precisam saber se você tem condições de se tornar uma modelo ou não, eles só não te avaliaram por uma semana, porém, isso não mudará nada na hora de te avaliarem, pois você tem uma justificativa para não ir.
-Entendi, obrigada por você ter se preocupado comigo, eu nem tinha lembrado que poderia ser desclassificada.
-Não foi nada, mas e aí, você já jantou ou quer que eu prepare algo?
-obrigada, mas eu já jantei.
-Entendi, bom eu ia ficar aqui para dormir mas, eu acho melhor não...
-PORQUE NÃO?!?
-Porque você precisa descansar, acabou de chegar do hospital, outro dia eu venho para ficar, agora eu tenho que ir, beijos amiga.
-Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho De Modelo ❤
Novela JuvenilCatarina e Luciana são apaixonadas por moda, e o sonho delas de consumo é se tornar grandes modelos, porém, terão de enfrentar alguns obstáculos. Descubra se vão conseguir realizar seu sonho. Espero que gostem. Não copiem essa história, plágio é cri...