Capítulo 4

177 9 3
                                    

Chegando na agência fomos para o estacionamento, para deixar o carro, saímos e entramos num elevador, que nos levou direto para a recepção, lá sentamos num sofá e ficamos aguardando até que um professor chegasse, tinha algumas pessoas, aquelas que tinham passado junto comigo e com a Lu.

Estávamos conversando e eu contei a ela sobre o animalzinho que iria adotar hoje, ela ficou toda animada.

Depois de um tempo, mais ou menos uns 10 minutos depois, Jack chega acompanhado de outro moço, que aparentava ter a mesma idade que ele.

Eles se aproximaram de nós e Jack começou a falar:

-Bom, eu serei o professor da turma A, e o Bruno sera o professor da turma B.

Eu era do A e Luciana do B, infelizmente ficamos separadas, mas tudo bem, nos levantamos e cada uma seguiu para sua sala, depois de nos despedirmos e combinarmos onde iriamos nos encontrar.

Entrei na minha classe e havia eu e mais duas meninas, e tinha dois meninos também.

Na sala havia apenas uma mesa, onde ficavam as coisas do professor, do Jack no caso, e então ele prosseguiu:

-Eu serei o professor que ira tomar "conta" de vocês, ou seja, qualquer dúvida ou se tiverem algum problema, é comigo que devem falar, mas para cada aula, será um professor diferente.

Ele falava enquando andava de um lado para o outro na sala, todos fizeram com a cabeça sinal de que tinham entendido.

No mesmo momento, uma moça, que aparenta ter seus 25 anos, entra na sala.

-Bom dia!!!
-Bom dia.
-Meu nome é Larissa e eu serei a professora de maquiagem de vocês.

Jack a comprimentou e logo se retirou da sala, nos deixando sozinhos com ela.

Larissa começou a aula, bem animada, ela era loira, de olhos azuis, magra e alta, e uma coisa que eu gostava era a animação que ela tinha logo seis horas da manhã.

Tivemos a aula de maquiagem, depois passarela, fotografia, nutrição, entre outras, até tocar o sinal, mostrando que o período de aulas daquele dia havia acabado.

Sai em direção a porta de entrada, e Luciana já estava me esperando, era 12:40, eu estava super cansada.

-Oi Lu!!! E ai, como foi sua aula hoje?
-Divertida, eu gostei bastante, e a sua?
-Engraçada, as nossas professoras são hilárias, amei!!!

Enquanto nós conversavamos, seguimos até onde eu tinha estacionado o carro, entramos, e eu levei Lu até a casa dela, em seguida, segui em direção a minha.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei um banho e coloquei um shorts jeans com uma blusa azul, fiz um coque no cabelo e fui preparar meu almoço.

Depois de ter almoçado, fui para meu quarto preparar minha bolsa, pois eu iria ao canil.

Entrei no carro e fui, chegando lá, fui falar com a moça que toma conta dos animais:

-Boa tarde - Falei.
-Boa tarde.
-Eu gostaria de adotar um animalzinho de estimação.
-Que maravilha, mas qual você vai querer?
-Amo cachorros, acho que vou querer um cachorrinho.
-Esta bem, venha comigo.

Segui ela até a sala onde os cachorrinhos estavam, eu tinha em mente em adotar apenas um, porém, quando entrei, me deparei com dois cachorrinhos lindos, com os pelos bem branquinhos, muito pequenininhos, brincando, eu não ia conseguir separá-los, ainda mais depois que eu descobri que eles eram irmãos, era uma fêmea e um macho.

Eu quero aqueles dois!! - falei enquanto caminhava em direção a eles.
-Esta bem, ótima escolha, eles são os cachorrinhos mais fofinhos e carinhosos nesse canil, maltês toy!!!

Um Sonho De Modelo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora