Capítulo 5

213 7 7
                                    

Na manhã seguinte, acordamos, tomamos café, banho, nos trocamos e fomos para a agência, depois eu deixei Lu na cada dela e fui para a minha, almoçei e passei a tarde inteira estudando e brincando com meus filhinhos, essa rotina foi a mesma a semana toda, até chegar o final de semana novamente, graças a Deus, ninguém merece acordar cedo todo dia.

Acordo no sábado à 1:30 da tarde, tomo um banho bem demorado de aproximadamente uns 40 minutos, quando termino, me enrolo na toalha e saio do banheiro, vou para meu quarto, meu celular toca e logo atendo:

-Alô?
-Oi Catarina!!! Quanto tempo!!!
-Quem está falando?!
-Vai me dizer que se esqueceu da sua amiga, sou eu, a Isabella.
-Isa!!! Quanto tempo, nem reconheci sua voz...
-Sim, se passaram dois anos desde
a última vez que nos vimos, e a Lu? Como ela está? Vocês tem se falado bastante?

Eu e Luciana somos Australianas, meus pais se mudaram para a França e os pais dela para Miami, Lu seguiu seus pais, e eu resolvi acompanha-lá, para realizarmos nossos sonhos juntas, porém, deixamos muitos amigos para trás, e uma delas é a Isa, ela era nossa melhor amiga também, só que ela não tinha o mesmo sonho que nós, e por conta disso, não nos acompanhou, meus pais moraram um ano aqui também, só depois que eles se mudaram para a França, hoje em dia, Lu e eu já temos vários amigos aqui, mas nunca esquecemos os australianos.

-Nos falamos todos os dias, ela mora na rua da minha casa e fazemos o curso na mesma agência...
-Que legal!!! Bom, Ca eu estou te ligando porque eu queria ir ai na sua casa te ver, estou com muitas saudades, e queria saber se eu posso ir, claro se não for muito incômodo.
-Que noticia maravilhosa!!! Claro que pode, mas enfim, quando você vem?
-Mês que vem...
-Esta bem, estarei te esperando...
-Finalmente vamos nos ver de novo.
-Ainda bem, não aguentava mais ficar longe de você.
-Bom Isa, eu tenho que desligar, beijos.
-Beijos amiga.

Desliguei o telefone e fui me trocar, coloquei uma roupa bem confortável e desci para almoçar.

Depois do almoço, recebi uma mensagem da Lu dizendo assim:

"Ca, hoje a noite vai ter uma festa, aqui perto, e eu estava querendo ir, vamo?"

Na hora fiquei super animada, fazia tempo que eu não ia em nenhuma festa.

"Claro que eu topo em ir Lu, parece que vai ser mega divertido, que horas começa? "

"Às 23:30."

"OK, passo ai para irmos juntas."

"Fechado, estarei te esperando."

Passei o resto da tarde assistindo filmes com a Groselha e o Chocolate, quando era 21:30, subi para o meu quarto.

Tomei um banho, e coloquei um vestido preto que era curto e justo, coloquei um salto preto e alguns acessórios, fiz uma trança espinha de peixe e passei uma maquiagem bem forte, não tinha como negar, eu estava LINDA!!!

Quando terminei de fazer tudo, desci, peguei minha bolsa e quando olhei no relógio já era 23:10, sim, eu demoro para fazer tudo.

Entrei no carro e fui para a casa da Lu, chegando lá, ela já estava me esperando na porta de entrada, parei o carro e ela entrou.

-E ai Lu, de quem é essa festa?
-Ah, é de uma amiga da minha amiga que esta fazendo 18 anos, e ela quis que a festa dela fosse aberta ao público, como se fosse uma balada, ai achei que seria legal e resolvi te convidar.
-Entendi, realmente parece que vai ser super legal.

Seguimos o caminho em direção a festa em silêncio, não faço a mínima ideia do porque de tanto silêncio, mas enfim, quando chegamos, estava rolando a maior festança, o som dava para ouvir a duas quadras dali, estava realmente muito alto.

Um Sonho De Modelo ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora