A adorável prisioneira de harry potter

1.6K 119 41
                                    

Harry conduziu Hermione para o primeiro casebre que estava desabitado e abriu a porta, recostando Hermione no chão forrado por um papelão mofado. Atando Hermione com o feitiço incarcerous , Harry abandonou-a para retornar a praça principal de Dante Village.

Correu até o lugar em que o corpo de Dumbledore deveria estar, mas tudo o que viu foi uma grande poça de sangue já coagulado. Agachando-se, enquanto tentava imaginar o que aconteceu, Harry sentiu uma mão fechando-se sobre o seu ombro e levantou, virando-se espantado.

- Snape! - disse Harry, com nojo ao ver o rosto de seu mais odiado professor.

Havia acontecido algo muito sério com seu olho direito que parecia tersido arrancado violentamente já que o sangue cobria parte do rosto e do cabelo. Além de ter escoriações por todo corpo.

- Harry, onde estava? - disse o professor, apoiando-se nos ombros de Harry, enquanto falava.

- Er... eu... o que aconteceu com seu olho?

- Caso não tenha notado, Harry, fomos cruelmente atacados pelos comensais. Mas acho que você desmaiou antes de ver. Sua querida e amada amiga nos traiu!

- Onde está Dumbledore? - perguntou Harry, tentando, desesperadamente mudar de assunto.

- Dumbledore esta em coma, foi levado para Hogwarts.

- Dumbledore está vivo? - perguntou Harry, sentindo um novo animo.

- Por enquanto! Não viverá muito mais tempo. Ele é forte, mas está velho... coitado... ele e Macgonagal nunca...

- E os outros? - perguntou Harry, interrompendo-o. Tentando olhar para os lados para ver se via alguém - Alguém... morreu?

Snape contemplou Harry por um instante. Um breve segundo em que Harry teve certeza de que receberia más notícias.

- Moody e Schakebolt morreram durante a batalha, Harry. Foi horrível, eu os vi morrer...

- E Hagrid? - perguntou Harry sentindo seu estômago se afundar.
Snape olhou para o lado, para onde o Dragão Norueguês gemia.

- Tem algumas pessoas tentando levitar o dragão, Harry... Ele foi esmagado. Ainda está respirando, mas está muito mal também. Eu acho que vai sobreviver... mas... o pior foi com os Weasleys!

- Meu Deus... o que aconteceu com a sr e a sra. Weasley?

- Maldito Arthur, sempre foi desajeitado...

- O que aconteceu com eles, professor?

- Eles foram torturados... enlouqueceram, Harry. Molly estava indo muito bem... ela sempre foi uma boa auror, mas Arthur a atrapalhou e os dois foram atingidos impiedosamente por alguém... alguém que não conheço... alguém que vestia um capuz negro.

Harry se deixou abater e sentou-se no chão, sentindo que o barulho ensurdecedor do Dragão simplesmente desaparecia. Molly e Arthur Weasley eram como seus pais. Sempre o acolheram em sua casa como se fossem parentes, embora não o fossem. Harry não conseguia imaginar os dois se contorcendo de dor até enlouquecerem, mas sabia que era verdade. E havia uma coisa que parecia comprimir ainda mais a raiva dentro de si: Hermione era a traidora! Hermione planejara tudo! Hermione deixou isto acontecer!

- Você precisa ir para a Ordem! - falou Snape, em tom de urgência. - Eu não posso! Preciso ajudar os outros e não há mais ninguém. Sinceramente, Harry, eu acho que Hermione pode tentar uma loucura. Os outros Weasleys estão lá: o idiota do seu amigo Rony e a irmã dele que, mesmo sendo talentosa, não é párea para Hermione se ela quiser matá-los. E há também Draco, mas...

Adorável Prisioneira 2 (fanfic harry potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora