Bom vamos lá, hoje tenho aula em um novo colégio, acabei de me mudar para o Rio e ainda não conheço ninguém.Todos aqui são estranhos, pelo menos por enquanto.O pessoal no colégio foi muito receptivo, mas eu percebi em um menino que me olhava, fixava em mim, olhava no fundo dos meus olhos,mas não falava nada comigo.Na hora da chamada,gelei, me arrepiei pois a professora sabia que eu era nova ali e logo foi direto em mim, estava sentada lá no fundo, ela me chama para algumas cadeira a frente, me falou com uma voz calma e doce:
-Qual é o seu nome querida?
-Luna Ribeiro-logo respondi-
O tal do menino não parava de me olha, reparei que ele me olhou mais ainda quando falei o meu nome, pareceu que ele tinha anotado algo,mas não liguei.Achei a professora ótima!Naquela segunda tão tensa para mim, ela me fez dar umas risadinhas com algumas piadas que ela fazia sobre biologia e ciência.
Hoje não falei com ninguém, acho que me passei por antipática ou estranha, muitas pessoas já eram do colégio a um tempo, eu não, era nova e estranha, no recreio fiquei sentada distante de todos, sou bem tímida quando estou em um ambiente desse tipo.Pessoas passavam me olhando, e eu devolvia com um olhar de perdida.
Cheguei em casa e encontrei a minha mãe, de braços abertos, perguntando:
-E ai Luna como foi o seu dia?-logo me deu um beijo na bochecha-Fiquei preocupada!
-Mãe foi tudo bem,nada demais.
-Fez novas Amizades?
-Ainda não mãe, é difícil pois estava acostumada com o nosso antigo bairro!
-Oh minha filha-me olhando já com lágrimas nos olhos,nariz vermelho-Me desculpa! Mas foi preciso...
-Eu sei mãe, não se preocupe!Estou bem!
Abracei ela forte, dei um beijo nela e fomos comer, em seguida fui para o meu novo quarto.Já mexendo no meu notebook, vejo no Facebook, vejo uma nova solicitação de amizade, percebo logo que era aquele menino que havia ficado me olhando no fundo dos meus olhos hoje, o nome dele era Rafael Albuquerque,um menino com cabelos castanhos, olhos mel, a pele branca, o cabelo dele era um cabelo meio jogado para o lado diferente da maioria dos garotos que usavam basicamente o mesmo corte.Logo vi que ele tinha algo de especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Separar
RomanceUm casal do amigos que somente pensavam que se conheciam...