Um convite.

33 1 0
                                    


Hoje acordei com o meu celular vibrando embaixo de mim,como de costume fui dormir junto com o celular.Era um grupo que tinham criado entre nós, assim que falei, Jhon me convidou para ir com eles no cinema e depois jantar na casa dele, aceitei. Desci correndo perguntando se eu poderia ir sair com os meus amigos para a minha mãe.

-Mãe posso sair com alguns amigos  para o cinema e depois jantar na casa do Jhon?

-Pode sim só me fala quem vai e que horas volta.-acho que ela ficou feliz por eu estar fazendo novas amizades-

-Jhon,Nicole,Bruno e Leila.Só não sei a hora que vou voltar,mas é perto daqui,volto antes das 23 horas.-falei dando umas risadinhas-

-Tudo bem!Pode ir.

Nesse momento quase surtei, subi, me joguei na cama e fui falar com eles que eu poderia ir sim. Iríamos nos encontrar no shopping perto do colégio ás 15 horas, as 14:00 fui tomar banho,animadíssima, não saberia o que iria acontecer e seria uma forma de me aproximar mais dos meus novos amigos. Coloquei uma calça jeans e um blusa com uma manga mais larga, uma roupa básica mas nem tanto, e claro com o meu querido e amado all-star. Combinamos de se encontrar no cinema, quando cheguei já tinham chegado Bruno e Leila, Bruno me fez o favor de gritar o meu nome no meio do cinema cheio, o que me fez ficar muito vermelha, acredito. Quase o matei, falei com eles, logo depois chegou a Nicole, como sempre em um tom simpática mas séria.

Sinto uma mão na minha cintura, e um beijo no rosto, levei um susto. Olho para o lado e lá está o querido Jhon,engraçadinho como e sempre e atrasado. Fomos para a fila, compramos os ingressos, paramos para comprar alguns doces,pipoca e refrigerantes. Quando entramos na sala do cinema vi que estava meio vazio,sentamos mais pro meio, então ficou, Leila, Nicole, Bruno , Jhon e eu. nós dividimos o pipoca e ficamos conversando enquanto o filme não começava.Tentava não parecer muito tensa com a situação, parecer mais simpática.

Durante o filme, que para o meu desespero era de terror, Jhon e Bruno ficavam me dando susto, me fazendo gargalhar no meio do cinema.Tacamos umas pipocas no povo da frente, coisas básicas. Acabando o filme fomos direto para a casa de Jhon, pegamos o metrô,descemos em uma estação perto da casa de Jhon. Ficou na frente os meninos e atrás nós, então fiquei sabendo que Bruno tinha beijado novamente Nicole, depois que elas me falaram isso chegamos a casa de Jhon,ele abriu a porta, e percebemos que estávamos sozinhos, ele tinha um cão lindo chamado Spike, era um labrador caramelo muito brincalhão,ele veio direto em cima de mim, ajoelhei para brincar com e ele, Jhon também,mas para tentar fazer o Spike se afastar de mim, foi engraçado ver ele "lutando"com ele.Enfim, entramos, era uma casa grande, 3 andares, ele serviu um macarrão com queijo,estava muito bom por sinal. Acabamos e ficamos na sala dele vendo filme, os sofás eram gigantes e confortáveis, vimos um de comédia. Comemos bolo com sorvete de creme, rimos e nos divertimos.Fizemos um guerra de travesseiros e mimicas. Bruno era muito bom nisso, mas Leila nem tanto,fazia gestos engraçados e nada haver.Sai de lá eram umas 20:30 cheguei em casa mais ou menos umas 20:50.Falei com a minha mãe e fui dormir. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impossível SepararOnde histórias criam vida. Descubra agora