Logo no Segundo Dia

48 3 1
                                    

 Logo aceitei aquele menino tão entranho para mim.Então fui dormir...No dia seguinte, acordei na hora, tomei um banho, me arrumei e assim quando sai de casa fiquei imaginando o que aquele menino, quer dizer o Jhon, será que ele vai vir falar comigo? Será que ele vai gostar de mim? E será que seremos um dia amigo? E nesses pensamentos fui andando até o colégio, já que minha mãe naquele dia não pode me levar, fui pensando nisso.

 Quando cheguei, o porteiro me deu um sorrisinho e um bom dia e o respondi com o mesmo.Cheguei na sala, aquela sala no 1° andar, sala 3, abri a porta e ele estava lá, não só ele mas sim alguns amigos que aparentava que os conhecia a muito tempo. Ele fez de novo, olhou dentro dos meus olhos assim que cheguei, abaixei a cabeça e dei um sorrisinho meio envergonhado, a professora ainda não estava em sala, nem metade da turma. Dessa vez sentei mais perto do Jhon, ele e então ele me surpreendeu quando se levantou e veio até uma cadeira que estava na minha frente então ele sentou e falou:

-Bom dia Luna! Tudo bem?

-Bom dia!Tudo e com você?-respondi logo após-

-Tudo sim! Você ontem ficou tão sozinha, vem sentar ali comigo e com os meus amigos!

-Ok, eu vou.

Então o segui até e ele falou para sentar atras da cadeira que ele estava e me apresentou Bruno, Nicole e leila, todos muito simpáticos, mas o Jhon e o Bruno se destacavam, pois eram muito engraçados e gostavam das mesmas coisas que eu,mas ainda estava muito calada.A turma chega e a professora entra em sala, naquele dia os 2 primeiros tempos era de inglês, ai que fiquei calada.Era inglês e nunca fui boa nisso, então ai mesmo que não abria a boca, ficava quieta no meu canto.

No recreio, foi muito legal! Eles me levaram para ficar no grupinho deles, e fiquei feliz por isso, pois não era nada legal ficar sozinha. Leila havia me perguntado meu nome em algumas redes sociais, logo percebi que ela gostava bastante daquilo, bem diferente dos outros, Nicole é inteligente, sabia falar bem, goste de conversar com ela, pois era daquelas pessoas que você ficaria muito bem conversando um bom tempo com ela,Bruno era voltado aos esportes, mas do que todos ali, ele era louco pelo time dele, e parece que nunca perde uma partida de futebol. O Jhon é o mais parecido comigo, ele ama os animais e também ama jogos, e logo que percebi isso comecei a puxar assunto, pois também amava esses dois, ele era engraçado, extrovertido.Ele foi totalmente cuidadoso e atencioso comigo.

Sinal bate, tínhamos que subir.Chegamos e o professor já estava lá nos esperando, era vez de espanhol e logo em seguida seria de português.Sinal bate novamente e já é hora de ir embora eles saíram e fui atrás deles.Ficamos conversando e logo percebi que minha mãe havia chegado. Logo que entrei no carro falei que tinha feito novas amizades e falei tudo que havia acontecido naquele dia.


Impossível SepararOnde histórias criam vida. Descubra agora