Primeiras Provas

34 2 1
                                    

Sexta feira, segunda tem prova de biologia e português, dia de tirar as dúvidas com os professores, pegar revisão e tudo mais.Hoje já tive aula de Matemática e física, eles deram umas revisões e tirou bastantes dúvidas da turma, percebi que tinha bastante dúvida enquanto o professor de Matemática dava uma revisada na matéria.No intervalo fomos a biblioteca, foi Jhon, André e eu, ficamos estudando.Jhon e eu descobrimos como o André era diferente do que imaginávamos, ele é mais inteligente que pensávamos, muito simpático e engraçado, ele também ama pipoca e ficar vendo filme com os amigos. Jhon e eu somos viciados em pipoca e paçoca, brigadeiro e concordavamos que um dos melhores pratos era lasanha e sobremesa pudim,temos um gosto bem parecido, e isso é bem legal, ficávamos praticamente complementando a frase do outro, nunca tinha feito isso com alguém tantas vezes quanto com Jhon.
André era bom em matemática, inglês e física, Jhon era bom em português, história e Geografia e eu sou boa em Biologia, Química e espanhol, ou seja, logo ficamos discutindo e trocando informações, ajudando uns aos outros, falando sobre a matéria que os professores avisaram que ia cair na prova.
Nosso intervalo tem 30 minutos, ficamos lá estudando uns 20 minutos e 10 conversando, faltando 5 minutos Leila e Nicole sobe até a biblioteca nos procurando, elas pareciam meio assustadas e com expressão de medo, fomos surpreendidos por aquilo, na biblioteca só estava Jhon, André, eu e a Moça que cuidava da biblioteca, levamos um susto e demos um leve gritinho, elas abriram a porta de uma vez só, logo perguntei:
-O que está acontecendo?
-Porque vocês sumiram? -responde Leila-
-Nós preferimos ficar aqui, estudando. -lho respondi-
-Ok! Vamos para a Sala! -Nicole falou-
Levantamos e fomos atrás delas, quando chegamos lá, ela logo falou:
-Precisamos conversar!

Impossível SepararOnde histórias criam vida. Descubra agora