Nesse mês foi tudo ótimo!Aquele menino estranho que ficava me olhando agora era meu amigo, Jhon, ele é muito legal e engraçado, daquelas pessoas que te põe para cima.Alguns professores se mostraram bem legais e outros não muito, são sérios bem diferente dos outros e fazem piada sempre que pode.Eles explicam bem e descontraídos e nos fazem rir outros nem tanto são seríssimos e chegam logo dando matéria, mas fazer o que né, é a vida!
Mês que vem tem prova, por enquanto está tudo bem, Jhon e Nicole me ajudam quando não entendo a matéria e isso é muito bom.Alguns garotos da outra turma fica nos perturbando pois vivemos junto e outros são legais, são amigos do Jhon e do Bruno, e também amam jogos, ai acaba que viraram meus colegas. Jhon e eu estamos conversando muito e nos conhecendo cada vez mais.
Minha mãe ontem ficou muito surpresa quando cheguei pois cheguei feliz, com um belo sorriso no rosto, e não sou muito de fazer isso, até converso como foi meu dia mais não chego assim.Ontem foi um ótimo dia, tivemos aula de biologia, química, educação física e artes.Foi show, a professora é muito engraçada, o professor de artes um maluco adorável, o professor de educação física passou volei para jogarmos e foi muito legal, o time era formado pelo Jhon,Bruno,Nicole, leila,André(que é um menino meio tímido mas que joga muito bem) e eu, ganhamos 2 vezes e perdemos 1, mesmo assim saímos rindo, pois foi engraçado um bando de loucos correndo pela quadra atrás da bola, saques errados, bolas no telhado de formas esquisitas foram parar lá.O professor também deu uma ajudazinha no grupo pois a leila teve que sair pois foi chamada antes da hora,então ele entrou e ficou mais engraçado ainda, ele é bem engraçado e brincalhão.
Cheguei em casa com aquele sorriso e minha mãe viu e deu uma risadinha bem singela e falou:
-Nossa filha! Como você está feliz em, que bicho te mordeu? -em seguida deu uma risadinha-
-Mãe, hoje foi muito legal, não tinha como ficar melhor!!!
Em seguida ele me puxou para conversar no almoço e ficamos rindo das coisas que aconteceu na minha manhã e na dela também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Separar
RomanceUm casal do amigos que somente pensavam que se conheciam...