Continuação...

25 2 0
                                    

Chego na sala então ela me fala:

-Luna ele me beijou, ele me beijou!

Ela ficou tão Vermelha que cheguei a me assustar.Ela me fala que era o Bruno. Eles só ficaram mas ela queria namorar, não sabia o que ele queria, olhei para o Jhon assustada e percebi que não era a única. Depois disso puxei Jhon para conversar sobre o que tinha acontecido, ficamos discutindo como poderíamos falar para Bruno que Nicole gostava dele e como perguntar se ele gostava dela, ficamos nessa por bastante tempo e não chegamos a uma boa conclusão então ficamos nisso. Foi uma coisa meio tensa por que tínhamos que falar bem de perto para ninguém ouvir. Passaram alguns meninos, amigos do Jhon zoando a gente por estar conversando em um canto perto um do outro, Nicole ficou conversando com Leila dentro da Sala e não sabíamos o que ela estava falando, queríamos ajudar mas não sabíamos como.

Hoje a minha mãe chegou estressada do trabalho, fiquei preocupada com isso pois é uma coisa bem difícil de se acontecer. Soube que uma pessoa, um colega de trabalho deu em cima dela e o chefe dela quase viu, ele a deixou muito sem graça e sem reação. Foi a primeira vez que isso aconteceu, pelo menos é o que a minha mãe diz.Então para não deixá-la assim procurei um filme de comédia e ficamos vendo, fiz pipoca para ela, e com passar do tempo ela foi melhorando.

Impossível SepararOnde histórias criam vida. Descubra agora