Em pleno segundo dia de aula, todos da escola estavam perplexos com a chagada de um novo aluno, não sei o por que de tudo isso vários alunos entraram este ano na escola.
Vou para meu armário pego alguns cadernos e livros e vou me dirigindo para sala como de costume quando vejo Lena correndo em minha direção.
_Você viu o garoto novo?_Diz Lena eufórica.
_Não.?. Então e por isso que todos estão assim?_respondo meio que curiosa.
_Sim! Ele e perfeito! Está acho que se minhas fontes não estiverem erradas ele é do 2 ano.
_Se é assim parece que vou velo lógo _Me dispesso de Lena e vou para minha sala.
Sempre sou a primeira a chegar na sala. Logo todos vão entrando e se acomodando. Hoje a primeira e a segunda aula é de Física, com o professor Brian, ele é bem divertido, ele pergunta a cada um de nós como foram as ferias. Más ele tem de parar e pedir silêncio para sala. Todas as garotas estão eufóricas.
_Estão assim por causa do garoto novo?_pergunta o professor com um ar meio debochado.
Todas afirmam, então ele pede silêncio e diz.
_Vocês sabem que ele se chama Logan?_ainda mais debochado.
Todas ficam mais ansiosas ainda.
_Vocês sabem que ele namora?_solta uma gargalhada não muito escandalosa.
E na sala se faz uma trilha sonora de decepção.
Confesso achei um pouco Ilário a reação delas.
Lógo soou o sinal do intervalo. Fui para cantina, Lena nao estava la pois foi embora mais cedo tinha consulta no dentista ,comprei uma salada de frutas, sentei perto da janela como de costume.
Sinto que alguém vem em minha direção, quando levanto o olhar, ele está bem ali, novamente, mas desta vez está de uniforme.
_Posso me sentar aqui_diz ele com sua voz calma e suave.
_S si m _fiquei em estado de choque.
_Eu sei como você deve estar se sentindo_Diz ele_Prazer me chamo Logan_
_Prazer me chamo Liana.
_Eu sei_diz Logan.
Não sei o que senti naquela hora, quando ele foi me dirigir outra palavra o sinal tocou e todos foram para suas salas Logam se despediu, e eu o vendo ir não sei mas me deu um aperto no coração indescritível.
Já é hora da saida, eu o vejo correndo até mim.
_Posso te acompanhar até em casa?_Diz Logan.
_Por que?_ pergunto com curiosidade.
_Para que possamos conversar, e para que eu possa te explicar algumas coisas, está bem?
Não resisto e concordo, logo de início apenas caminhamos , confesso está nervosa com tudo isso e derrepente ele diz.
_Eu sei mas você tem de a ficar calma_
Ele leu minha mente??
_Sim eu tenho essa habilidade em algumas ocasiões ._respondeu segundos depois desse meu pensamento.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel-Entre O Céu e a Terra
FantasíaUma garota normal até que por um segundo de sua vida tudo pode mudar para sempre, ela acorda para um novo mundo, não vê as pessoas com os mesmos olhos de antes. Será que essa paixão vai além de tudo.