Voltando a realidade, estou a caminho de casa, Lena e eu sempre vamos embora juntas, mesmo ela tendo se mudado depois que sua casa pegou fogo e ninguém sabe o motivo, conversamos pouco ela notou que não estava muito bem.
_Liana tá tudo bem contigo?_me pergunta Lena , com um ar de preocupação.
_Sim._respondo tentando encerrar o assunto ali.
Não quero que ela pense que eu sou louca, mas ela sabe um pouco sobre esses pesadelos, comentei algo de quando era menor tinha pesadelos , mas não falei que estou com muito medo com que eles possam voltar, me lembro como aquilo era terrível, melhor nem pensar nisso.
Chego em casa falo com minha tia , até ela nota meu estado.Será que estou tão ruim assim?
_Você deveria ir descansar, parece que o dia de hoje foi bem exaustivo._Diz tia Jasmin.
Eu concordo e subo para meu quarto, tomo um banho mais frio, coloco uma camiseta,
deito em minha cama e tudo ao meu redor parece estranho, a cada dia que se passa me sinto sendo vigiada, não sei o que está acontecendo.
"Estou andando por uma floresta, tudo parece estar se desfazendo ao meu redor, corro para fugir de lá mas não estou conseguindo. O que é isso! Ele está bem diante de mim e não consigo acreditar é a luz dos meus sonhos, ele parece um anjo, suas asas enormes ,brancas e parecem brilhar. Ele me segura em seus braços e me tira da li."
Acordo ofegante, quem era ele ??
Só consegui ver seu olhos, cores tão linda que não seria possível compara um olho azul claro mais belo do que o céu em dia mais ensolarado, o outro esverdeado claro como grama quando o inverno está chegando.Achei estranho, mas incrivelmente lindos.
Tento me levantar mas algo não me deixa sair do quarto. Fico um pouco assustada com tudo aquilo. Derrepente ,ele estava ali. Bem na minha frente, mas sem assas ele é incrivel. Vestia uma calsa clara, é alto magro, cabelos loiros , alvo como a neve. Eu me sento na cama estou muito assustada agora, ele se aproxima e me observa de um modo que não sei explicar e só ficou ali parado por alguns segundos depois quando tentei te tocar ele se virou para ir embora. Mas antes que pudesse o perguntei seu nome. Não tive resposta.
Em suas costas há uma tatuagem em formato de duas assas. Mas antes que possa ir atrás dele, ele some, não me pergunte como, por que eu não sei.
Corro para ver se ele pulou da janela, pois daquela altura ele poderia se machucar, mas ele não estava ali. Por alguns instantes pensei que era uma alucinação.
Más eu sei que era real!
Me senti protegida perto dele.
Não sabia se deveria contar para alguém ou guardar isto para mim.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel-Entre O Céu e a Terra
FantasiUma garota normal até que por um segundo de sua vida tudo pode mudar para sempre, ela acorda para um novo mundo, não vê as pessoas com os mesmos olhos de antes. Será que essa paixão vai além de tudo.