Me chamo Liana, minha vida inteira sempre foi assim simples, calma , calma até de mais, moro com minha tia Jasmin meu tio Eduardo (Edu) e minha prima Sarissa,nunca soube o motivo do por que moro com eles, mas pelo que sei meu pai e minha mãe morreram em um acidente de carro, frequento a escola de WesterDays , curso o 1 ano do ensino medio. Até agora está sendo facil, digamos ,o primeiro dia é sempre o mais difícil. Acordei cedo, estava frio, fui tomar um banho bem quente como de costume, fiquei alguns minutos molhada olhando para o espelho e pensando "o que posso fazer" em minha mente tinha que fazer algo novo, quando vi já estava ficando tarde , coloquei uma calça jeans meios desbotada, uma camiseta verde agua, e um tênis verde esmeralda, no primeiro dia quase ninguém usa uniforme.
Chegando lá dei de cara com minha melhor amiga (a única) Lena é seu nome, ela é muito divertida nos conhecemos desde pequenas, crescemos juntas.
_ Iai garota como foi ficar sem mim_Diz Lena descontraída.
_Bem, consegui sobreviver_Um pouco mais tímida.
Lógo após isso o sinal tocou, todos se dirigiram para suas salas eu estou agora na sala 11 que é a classe do sra. Eleonor, Lena está na classe do sr. Conor, não sei como vai ser sem ela aqui para me ajudar.
A primeira aula é História com o professor Andy, é muito cansativo, mal começou o a aula bem pouco ela se apresentou e já nos explica matéria nova , sobre as eras, não que eu não goste, mas bem que poderia ser apenas uma aula de boas vindas.A segunda aula era Matemática, a professora faltou, a espetora de alunos Sra.Clarice disse que ela sofreu um pequeno acidente e ficará de licença médica durante alguns dias.O intervalo foi comum ,como já estava acostumada, conversei muito com Lena sobre as férias e tudo que aconteceu.
Fui para a Praia Dos Anjos, não sei o que me atraía naquele local , mas eu o adoro.
Quando voltei em si já era hora de ir embora as outras aulas passaram como um flash em minha cabeça, adoro estudar, más confesso que estava um pouco exausta,digamos.
Pois noite passada não dormi nada bem, passei a noite inteira tendo sonhos estranhos.
"Estou dentro de um carro, está chovendo muito, parece que tem uma mulher ao meu lado ela está sorrindo, e um homem é que está dirigindo o carro, mas derrepente uma luz muito forte ilumina o céu inteiro, parece um meteoro mas não sei ao serto o que é."
Acordo assustada.Penso comigo mesma :
_O que está acontecendo comigo , será que estou ficando louca?❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel-Entre O Céu e a Terra
FantasyUma garota normal até que por um segundo de sua vida tudo pode mudar para sempre, ela acorda para um novo mundo, não vê as pessoas com os mesmos olhos de antes. Será que essa paixão vai além de tudo.