Capitulo 1

117 7 3
                                    

~Kemilly Victória On..~

Levantei as 06:00 hrs,tomei um banho para me acordar...psé hoje ainda é quarta feira.Vesti o uniforme da escola,para ser sincera odeio ele,mas fazer oque são as regras!Botei um dos meus casacos favoritos que é....bom,era do meu pai e vai até os joelhos,peguei minha bolsa da Nike e meu skate e sai de casa,montei no skate e fui pra escola.Cheguei deixei meu skate com a tia de confiança,o sinal tocou e eu fui pra sala,sentei na última fileira e fiquei observando o pessoal chegar.

~Kemilly off~

Jessie:-Chegueeei-fala minha prima jogando a sua mochila na cadeira a frente da minha.
Kemilly:*rio* -Fala aeew Magali-respondo ela e vejo a Nick chegar.
Nick:-Uiiiiii abalei Bangu cheguei nesta porra-diz ela botando a mochila ao lado da minha cadeira.
Kemilly/Jessie:-Eaaaeew Nicat-dizemos juntinhas.
Kemilly:-PEGAAAA NO VERDEE CAPETAA-falo gritando e botando a mão na pulseira verde no meu pulso e logo depois ela faz o mesmo-HAHAHA VENCI DISGRAÇA-danço sentada.
Jessie:-Vaca-ele diz e revira os olhos e logo depois ri.
Kemilly:-Muuuuuuuuuu-imito uma vaca e olho para a Nick se acabando de rir.
Nick:Pa Pum tu é pika-fala ela rindo.

~Kemilly P.V.O On~

Nick me deu esse apelido por causa de uma situação muito engraçada que passamos juntas na rua,e demos o apelido de Magali para a Jessie porque ela come muito,mas não mais que eu haha.

~Kemilly Off~

Kemilly:-Eu sei menor-gargalho.
Jessie:-Acho que as outras meninas não virão hoje-ela diz olhando pra mim e para a Nick.
Nick:-Também acho.
Kemilly:-Eu também.
Nick:-Será que seu maninho vem hoje Pa Pum?-pergunta ela se referindo ao Matheus,um de meus amigos que eu chamo de irmão.

~Kemilly P.V.O On~

Bom todo mundo percebeu que a Nick gosta do Matheus e a Jessie do Juninho.É tipo assim todo dia da semana um dos meus três "irmãos" vem me ver,o Matheus, o Juninho ou o Lucas,e bom....as meninas tem uma quedinha por eles..uma quedinha não um penhasco hahaha.Vamos dizer que eu meio que ficava com o Lucas,mas a gente decidiu parar porque estava afetando a nossa amizade.

~Kemilly P.V.O Off~

Kemilly/Jessie:-Huuuummmmmmmmmm-dizemos juntas com cara de safadas.
Nick:Oque gente??!!Eu acho ele....erhhh..ham...legal! Isso eu acho ele legal-ela diz se embolando e tentando disfarçar.
Kemilly:-Relaxa,ele vai vim sim e vai ir na praça com a gente também hoje-falo dando de ombros.
Nick:-Ah sim-sorri boba.
Jessie:-Aff a prof chegou-ela diz tirando o caderno da mochila.
Kemilly/Nick:-Droga!!-falamos juntas e voltamos nossa atenção para a aula.

Continua.......

Steal My Girl❤Onde histórias criam vida. Descubra agora