Kemilly:-Finalmente,depois de tediosos sete tempos de aula nós iremos ir embora-falo rindo e guardando minhas coisas.
Nick:-Psé,não vejo a hora da gente ir para a praça hoje-fala ela botando a bolsa no ombro.
Jessie:-Verdade-ela ri-Vai levar teu skate Pa Pum??-pergunta ela me esperando.
Kemilly:-Eu nunca saio sem meu filho-digo rindo e saindo com elas da escola.
Nick:-Isso e verdade-diz ela se ajeitando e olhando em volta a procura de Matheus.
Jessie:-Meu Deus -ela gargalha.
Kemilly:-Ele ta ali Nick-aponto e aceno pro Matheus que abre um sorriso enorme ao me ver então eu corro até ele e lhe dou um abraço e um beijo na buchecha.
Nick:-Oi Theus-ela diz abraçando ele.
Matheus:-Iaaaewww Maninha, Oii Nicat-diz ele sorrindo todo fofo.
Jessie:-Teteus-diz ela de um jeito fofo e abraçando ele.
Matheus:-Oii Magalii-ele diz rindo-Tá de pé a praça hoje neh pessoal??
Kemilly/Jessie/Nick:-Sim!!-falamos juntas e pegamos em algo verde rindo.
Matheus:-Vocês são dementes-ele diz e nós rimos.
Jessie:-Tenho a ir-ela diz.
Nick:-Tchau-ela diz e acena pra Jessie com cara de "bunda".
Jessie:-Cruz credo praga que tchau seco! Vou te comprar uma garrafa de água na Lúcia-ela diz e bota a mão no coração tipo "obrigado pela parte que me toca ".
Nick:-Brincadeirinha amore-ela ri e abraça Jessie bem forte-Tchau.
Jessie:-Tchau-ela diz rindo.
Matheus:-Tchau Magali-ele diz acenando para ela.Jessie:-Beijuus Teteus-ela gargalha.
Kemilly:-Tchau Vacaa,baleia,cabrita do meu core-digo e pulo nela.
Jessie:-Merda quase me derrubo Pa Pum-diz ela rindo e me botando no chão*
Kemilly:-Também vou indo seres extraterrestres-falo rindo e acenando.
Jessie/Matheus/Nick:-Tchau galinha-falam rindo e eu me junto a eles.~Kemilly On~
Pego meu skate com a moça e saio andando nele para a casa.Chego lá falo com minha mãe dou um beijo nela, vou pro meu quarto tomo um banho e vou almoçar.
Almoço e depois lavo a louça guardo e arrimo a casa.Eu e minha família não temos muito dinheiro mas temos uma vida boa,não falta nada.Acabo de arrumar tudo e marco de se encontrar com o pessoal na minha casa já que é a mais perto da praça.Deito fico vendo tv e acabo dormindo...~Kemilly Off~
Continua.....