~Ligação Onn~
Kemilly:-Alô??-falo com voz de sono.
Xxx:-Estava dormindo princesa??-é a voz do Niall.
Kemilly:-Não Poh,são 06:00 hrs da manhã e eu estava batendo siririca-falo brava-Claro auê eu estava dormindo né Niall.
Niall:-Nossa....me lembre de nunca te acordar-ele fala rindo.
Kemilly:-Diz logo o que você quer Niall-falo impaciente.
Niall:-Nada,só ia te chamar para sair, te levar ao Mc Donald mas você ta estressada então deixa-ele diz rindo.
Kemilly:-Que horas?
Niall:-Ue ficou calminha foi??-ele ri mais-As 15:30.
Kemilly:-Ok,te encontro lá.
Niall:-Nãoooo eu te busco eu vou te buscar!
Kemilly:-Ta bom tchau-reviro os olhos.
Niall:-Tchau pequena-ele responde e eu desligo.~ Ligação Off~
Boto meu celular na cabeceira da cama e vou tomar um banho para ir a escola...
Animooo Kemilly hoje e sexta!
Visto o uniforme e tomo café, olho em volta e não tem ninguém em casa.~Kemilly P.V.O Onn~
Vou caminhando para a escola hoje....vou deixar meu skate descansar um pouquinho.
~Kemilly P.V.O Off~
Saio de casa e vou para escola andando e pensando...
Chego na escola,espero um pouco e o sinal bate,eu entro e sento no lugar de sempre,olho para a porta e vejo Nick e Jessie entrando desesperadas perguntando sobre Niall.Esperei elas sentarem e contei tudo o que aconteceu depois que elas foram embora.Nick/Jessie:-O QUE??ELE TE BEIJOU??-elas se olham-AI MEU DEUS EAI COMO FOI??-elas falaram tudo rápido e juntas e eu ri e as respondo.
Kemilly:-Sim ele me beijou falem mais baixo pragas-eu digo rindo-Foi ótimo... Não parei de pensar nele-falo baixo.
Nick:-Uiii ta xonadinha-ela diz rindo.
Jessie:-Ta mesmo -ela fala provocando.
Kemilly:-Para gente só conheço ele a um dia isso não tem cabimento-falo nervosa.
Nick/Jessie:-Então porque você ta nervozinha em??-ela riem.
Kemilly:-Ele me chamou pra sair hoje a tarde-falo sussurrando.
Nick:-Ele o que?? Fala pra fora garota.
Kemilly:-Ele me chamou pra sair hoje a tarde com ele pronto falei-falo RM alto e bom som.
Jessie:-OH MY GOD!!!-ela grita surpresa e põe as mãos no rosto enquanto Nick faz o mesmo.
Kemilly:-Calma gente nós vamos sair como amigos só.
Nick:-É na amizade! Assim que começa e acaba como??? Numa casa com dois pentelhos de nariz escorrendo!-ela diz e eu gargalho.
Kemilly:-Meu Deus Nick que horror-rio-Relaxa só amigos!
Jessie/Nick:-Veremos!Continua....
#PrincesaTalibã:3