Xxx:-Nossa maguo.
Kemilly:*olho para cima e vejo o Niall fazendo biquinho*-Merda ta me perseguindo?!!-falo olhando para ele.
Niall:-Desculpa eu tava indo na minha tia-ele fala rindo.
Kemilly:*levanto do chão com a ajuda de Niall*-Valeu-sorrio e limpo a bunda.
Niall:-Nada-ele sorri.
Kemilly:*ficamos se olhando por alguns segundos*-Bom....Até mais tarde-viro e vou caminhando para casa.
Niall:*puxo ela*-Você não está esquecendo nada não??-olho pra ela arqueando uma sombrancelha.
Kemilly:-Não o que??-respondo boiando.
Niall:-Vou refrescar sua memória-puxo ela agarro sua nuca e dou um beijo nela.
Kemilly:*me assusto um pouco mais logo retribuo*
Ahhhhh o beijo dele...sem comentários.... E um dos melhores....
Kemilly:-Você é viciante Niall...-digo com nossas testas coladas.
Niall:-Você e uma droga daquelas bem forte... Eu quero morrer de overdose-ele ri e eu tbm-Vamos...vou te levar até em casa.
Kemilly:-Não precisa,você tem que ir na sua tia esqueceu?-falo rindo.
Niall:-Ahhhh é mesmo! Mas eu posso te levar lá rapidinho e depois eu volto-ele diz com um sorriso encantador.
Kemilly:-Tudo bem então... Não resisto a esse sorriso-falo gargalhando e Niall sorri passando o braço em volta de mim e caminhamos conversando e rindo até minha casa que não e muito longe.
Chego em casa me despeço de Niall com um beijo,entro tiro a roupa e tomo um banho.Visto a roupa qualquer deitp e fico comendo e vendo tv,olho o relógio e ainda são 13:06,então eu fico relaxada.
14:30 e eu ainda to aqui deitada vendo Bob Esponja.Levanto 15:15 e vou me arrumar.
15:25 em ponto acabo de me arrumar,estou vestindo uma blusa grande,um jeans rasgado,uma supra e um coque no cabelo.
As 15:32 Niall me liga e diz que está me esperando no meu portão. Desligo a tv dou tchau para minha mãe e saio dando de cara com Niall.Ele está vestindo um jeans escuro,um vans e uma blusa branca de manga.Niall:-Você está linda-ele diz sorrindo e me olhando.
Kemilly:-Eu sei-dou de ombros-Zoaa obrigada- gargalho e ele também.
Niall:-Vamos??
Kemilly:-Vamos-falo sorrindo.
Niall:*seguro na mão dela e vamos caminhando até o MC .
Continua.....
#PrincesaTalibã:3