*TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM*
O sinal bate e finalmente é o intervalo.
Kemilly:-Graças a Deus recreio-falo feliz.
Nick:-É intervalo-fala ela me corrigindo.
Kemilly:-Querida se eu quiser chamo de hora do lanchinho-falo sínica e Jessie ri.
Nick:-Vamos logo-ela diz rindo e nós vamos para o pátio.Passamos o recreio todo comendo e conversando até que a Esther Balland vem até nós.
Esther:-Olha quem está aqui,as piranhas do colégio-ela olha para nós três e ri junto com suas amiguinhas.
Kemilly:-Falou com vocês ai ó -apontei para as amiguinhas dela.
Esther:*ri irônica* -Querida acho melhor você sair do meu caminho se não vai dar ruim pra você!
Kemilly:-Queridinha piolho eu esmago assim ó -finjo esmagar um piolho com as unhas-Nos dedos-pisco pra ela e ela sai bufando.
Nick:-Você e de mais cara -ela e a jessie estão rindo a litros.O sinal bate e nós voltamos para a sala e esperamos o professor.
Depois de muito tempo as aulas finalmente chegam ao fim e nós saímos da escola.
Kemilly:-Bom meninas tenho que ir-falo rindo.
Jessie:-Mais já?? Ta cedo prima!!
Nick:-Verdade Pa Pum.
Kemilly:-Eu sei mais eu tenho que me embelezar né gente -gargalho e elas se juntam a mim.
Nick:-Isso mesmo-ela me da um beijo na buchecha.
Jessie :-Tchau prima-ela me abraça e eu rio retribuo e vou andando de volta pra casa.Boto os fones de ouvido e vou andando distraída pela rua até que esbarro em alguém e Caio.
Kemilly:-MERDA!OLHA POR ONDE OLHA VOCÊ E CEGO POR ACASO??-falo caída no chão.
Xxx:-Nossa maguo.Continua.....
#PrincesaTalibã:3