Bônus II [Parte 2]
Esperei Edward sair para poder me levantar e começar os preparativos para aquele dia.
Já tinha recebido alta há uma semana, mas queria fazer uma surpresa para o meu marido. Sabia que ele estava necessitado e era isso mesmo que eu queria.
Liguei para Alice e ri quando Melany atendeu.
— Oi, amor da titia. — Cumprimentei e ouvi seu risinho.
— Oi tia Bella. Tudo bem com a senhola?
— Sim, meu amor e com você? — Ouvi alguém falando com ela.
— Estou bem. Tia Bella, a mamãe qué fala com você. Tchau! — Ela se despediu e ouvi mais alguma conversa.
— Oi Alice. E aí? Tudo pronto? — Perguntei ansiosa e ouvi sua risada.
— Sim, Bella. Pode passar aqui em casa as seis. — Conversamos mais um pouco e desliguei.
Arrumei algumas coisas na minha bolsa e desci para a cozinha, comendo alguma coisa rapidamente e fui para a garagem, pegando o carro e seguindo para o salão de Rosalie.
— Bom dia, Bella! — Ela me cumprimentou animada e eu sorri a abrançando.
— Bom dia, Rose. E aí? Como andam as coisas? — E partirmos para o papo de salão, enquanto ela arrumava meus cabelos, logo depois fazendo minhas unhas e após a depilação.
Como éramos amigas há anos, ela gostava de cuidar de mim ela mesma, sem deixar que um funcionário fizesse isso. Como amava essa minha amiga.
— Já falou com o Emm, Rose. Está tudo certo? — Perguntei preocupada e vi seu sorriso, enquanto ela terminava de pintar minhas unhas.
— O ursão já fez tudo direitinho, Bella. Fica tranquila. — Respondeu e respirei aliviada.
Sim, Emmett tinha conquistado sua loira. Mas, teve que lutar por muito por isso e no dia do casamento dos dois, Rose me confessou que tinha finalmente cedido por conta do tribal de Emm tinha tatuado no braço direito.
Ao que parece, a loira também tinha uma tara por tatuagem. Aliás, ela já tinha três.
Eles já estavam juntos há nove anos e tinham dois filhos. Eric de cinco anos e Camilla de três.
Terminei tudo o que precisava no salão e corri para a escola dos meus filhos. Esse era um serviço de Esme, minha sogra, naquele último mês, mas como ela tinha um compromisso e não poderia ficar com as crianças, eu as levaria para minha mãe.
— Oi mamãe, a senhora está bonita. — Drew disse arrumando os óculos enquanto entrava no carro. Sorri com seu tom educado.
— Obrigada, querido.
— Mamãe! Fala pro Matt devolver minha boneca. — Claire gritou quando se sentou. Suspirei e olhei pra Matthew.
— Querido, por favor, devolva a boneca pra sua irmã. — Pedi.
— Mas ela não está comigo! — Olhei bem para seus olhos azuis e ele suspirou. — Toma, sua chata! — Tirou a boneca da bolsa e devolveu pra Claire. Ela mostrou a língua pra ele e eu ri.
— Cadê o Ben? — Perguntei quando vi que ele não tinha entrado e não estava com os irmãos.
— Ali, mamãe. — Claire apontou e eu vi meu filho conversando com uma menininha loira um pouco mais baixa que ele.
— Quem é ela? — Perguntei pra Matt, que com certeza sabia a resposta.
— A menina que o Ben gosta. — Fez pouco caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattoo
FanfictionEdward e Isabella são colegas de classe em uma aula extra na faculdade e se sentem atraídos um pelo outro, porém nenhum dos dois tem coragem de assumir seus sentimentos. Até que Bella, incentivada por sua melhor amiga, cria coragem e marca um horári...