Bônus I
POV Edward
Hoje eu e Isabella completaríamos seis meses de namoro.
Engraçado que se alguém me falasse, há seis meses, que estariamos comemorando isso hoje, eu riria na cara da pessoa. Sério, eu não tinha esperanças de que um dia ela iria olhar para mim.
Eu amava minhas tatuagens, mas sabia que algumas pessoas não tinham boa impressão sobre mim quando as via. Infelizmente, muitos julgavam uma pessoa por uma pintura na pele.
Eu tinha notado Isabella na primeira vez que tivemos uma aula juntos. Ela era linda. Pele clarinha, olhos e cabelos escuros e um corpo de me fazer duro só de olhar. O primeiro sentimento que tive quando a vi foi desejo, mas depois de um tempo sentindo sensações tão novas, eu percebi que tinha me apaixonado por ela.
No dia que trombamos depois da aula, eu pensei que finalmente teria minha chance, e me desanimei um pouco quando ela nem me deu bola. Achei que era por conta das tatuagens e pensei que talvez não fosse pra ser mesmo. Eu sabia que entrar num relacionamento em que o outro não me aceitava como eu era nunca daria certo.
Conformei-me com aquilo, mas ninguém nunca imaginaria o tamanho da minha surpresa quando fui conferir minha agenda e ali estava o nome de Isabella. Rapidamente mandei Emmett cancelar os outros clientes e que quando ela chegasse que ele fosse embora.
Se ela iria fazer uma tatuagem, então não tinha porque se importar com as minhas, então cheguei à conclusão de que só estava apressada no dia anterior. Agarrei-me ao último fio de esperança e decidi que naquele dia é que seria minha chance.
Nossa, aquele foi uns dos melhores dias da minha vida. Transar com Isabella me fez ter sensações antes nunca sentidas. A cada dia ficava melhor.
Não demorou muito para pedi-la em namoro. Para falar a verdade, no outro dia eu já tinha feito o pedido. E entrei em êxtase quando ela aceitou com um sorriso imenso no rosto.
Desde aquele dia estávamos juntos e até podíamos ter uma briga, mas ela logo era resolvida e nos grudávamos de novo. Eu tinha em mente de pedi-la pra morar comigo, mas depois de ouvir uma conversa dela com Alice, percebi que seu sonho era casar.
Isso nunca tinha passado por minha mente. Sempre fui um pouco rebelde em relação ao amor, mas se o sonho de minha senhorita era casar, eu faria de mais esse sonho uma realidade.
Já tinha comprado a aliança, mas teria que esperar Bella voltar de uma viagem que havia feito com Alice, para visitar os pais da baixinha. Elas bem que me convidaram pra ir junto, mas eu não poderia, já que tinha muitos clientes marcados e não poderia desmarcar.
Terminei a tatuagem de uma mulher, que tentou me cantar, mas eu nem havia dado muita bola, e fui olhar a agenda daquele dia, para saber quem seria meu próximo cliente.
Sorri quando li Alice Brandon no papel. Finalmente a baixinha tinha criado coragem para fazer uma tattoo. Há tempos que ela falava que iria fazer, mas nunca tinha marcado um horário para tal.
Porém, fiquei um pouco magoado. Bella já tinha chego, mas não tinha me ligado para avisar. Afastei esses pensamentos, com certeza tinha chego cansada e capotado na cama, esquencendo assim de me ligar.
Como já era de praxe, assim que a loira saisse do meu estúdio, logo o próximo cliente entraria. Era sempre assim.
Enquanto limpava e arrumava meus instrumentos, dei graças a Deus por Alice ser a última cliente do dia. Estava um pouco cansado, por conta do dia cheio.
Ouvi a porta sendo aberta e depois fechada, mas continuei o que estava fazendo. A baixinha não iria se importar.
— Boa noite, senhor Cullen. — Escutei aquela voz e sorri, sentindo um arrepio subir por minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattoo
FanficEdward e Isabella são colegas de classe em uma aula extra na faculdade e se sentem atraídos um pelo outro, porém nenhum dos dois tem coragem de assumir seus sentimentos. Até que Bella, incentivada por sua melhor amiga, cria coragem e marca um horári...